terça-feira, dezembro 21, 2004

Eu voltei!!!

Cá estou eu de volta!
Basicamente feliz,
Basicamente aliviada!
Está no fim minha última tarefa da graduação.
Em um só dia eu entrego o meu último relatório e fotografo com a tão distinta beca.
Em breve vou pra casa: hora de pensar " Puxa que maravilha, volto pra pegar o canudo" o que também significa "Já sou mais uma entre milhões de desempregados" e também pode dizer "Completei um ciclo, agora eu vou produzir aprendendo (se a Fapesp me quiser pagar)".
Um mês em casa, quinze dias na praia e uma tarefa: Escrever um discurso. Discurso este no qual eu lembrarei, falarei, reviverei pessoas e momentos que mais marcaram este período. Posso dizer, com total consciência do que digo, que foram minha família fora de casa: meus amigos.
Não sei quantas vezes chorarei escrevendo estas tão esperadas linhas, para este tão esperado momento. Esperado por anos, mas que agora poderia estar mais longe.

...

Bem, agora com as tarefas por findarem... estarei mais presente no nosso sempre mais eficiente veículo de comunicação para asneiras/desabafos/comunicados/grunhidos/provocações!


Comments:
SNIF, SNIF...
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?