sexta-feira, dezembro 24, 2004

FELIZ NATAL!!!!


Qui-
sera,
Senhor,
neste Na-
tal armar
uma árvore den-
tro do meu cora-
ção e nela pendurar,
em vez de presentes,
os nomes de todos os
meus amigos. Os amigos
de longe e de perto. Os antigos
e os mais recentes. Os que vejo a
cada dia e os que raramente encon-
tro. Os sempre lembrados e os que às
vezes ficam esquecidos. Os constantes e
os intermitentes. Os das horas difíceis e os
das horas alegres. Os que , sem querer, eu ma-
goei, ou sem querer me magoaram. Aqueles a
quem conheço apenas as aparências. Os que
pouco me devem e aqueles a quem muito devo.
Meus amigos humildes e meus amigos importantes.
Os nomes de todos os que já passaram pela minha
vida. Uma árvore de raízes muito profundas para
que seus nomes nunca mais sejam arrancados do meu
coração. De ramos muito extensos, para que novos
nomes vindos de todas as partes venham juntar-se
aos existentes. De sombras muito
agradaveis para que nossa amizade
e amor sejam um aumento de
repouso nas lutas da vida.
QUE O NATAL ESTEJA VIVO
EM CADA DIA DO ANO QUE
SE INICIA. PARA QUE POSSAMOS
VIVER O AMOR E A PAZ JUNTOS,
COMO IRMÃOS E AMIGOS

Comments:
Gente... recebi esta mensagem e achei muito linda e digna do nosso blog!!! Mas deu um super trabalho fazer ela virar um árvore de Natal!!! Enfim, vcs merecem... isso e muito mais!!!! Tudo de bom pra vcs agora e no próximo ano!!! Boa sorte a todos e muitas felicidades!!AMO MUITO VOCÊS!!!!! UM SUPER B-JÃO!!!
 
Valeu pelo esforço da árvore!! Ficou bonitinha!!!
Adorei a mensagem tb! Beijos!
 
Oi!!! Clau, um FELIZ Natal pra você, e um ano novo MARAVILHOSO!!
Para os outros leitores também, um fim de ano muito alegre e cheio de realizações!! Beijinhos
 
Bonita mensagem Claudine, FELIZ NATAL pra vc tb.
 
esse anonymus sou eu, pq não saiu meu nome, eu não sei!
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?