domingo, dezembro 12, 2004

Normal

Olá a todos, sendo que esses todos devam estar no churrasco. Quero pedir desculpas por eu não ter ido, as coisas aqui não estão terminadas e meus dedos, sim mesmos dedos, pioraram de tal maneira que eu mal consigo digitar. Vai saber o porquê.
Acabei de assistir "Efeito Borboleta", gostei bastante do filme, história interessante. Mas acho que a cada dia que passa eu vou ficando mais reacionário. Deve ser a idade. Eu vejo os filmes e quero o filnal de novela das 8. Mas o filme é legal, quem não viu veja.

Eu tenho medo, confesso...sim eu confesso também que já passei trote, que já dormi sem escovar os dentes, já toquei campanhia e saí corendo , essas coisas. Mas confesso, eu tenho medo de mim mesmo. Eu etnho medo de as vezes de tomar atitudes que não sei aguentarei o baque. Mas acho que devoi que toma-las. Como diria nosso finado mestre (finado até que ele volta, mas como diz a Legião da Boa Vontade, "Ele voltará...") as dificuldades aparecem para que nos tornemos mais fortes. E devem ser verdade. Temos que enfrentar as coisas, as vezes mais tempo sozinhos do que deveríamos, mas devemos...

OBS: Eu imagino que vocês ao lerem , se tiverem paciência, devem estr pensando. Do que esse moleque deve estra falando, nem sei também.

Bom, é minha inglória luta contra o conciente e o inconciente, entre a mente e a carne...Um dia nós garanheremos...Apesar de eu e Jesus negão (Sangue bããããooooo) ser os caras mais malandros que eu conheço, as vezes eu não aguento a minha malandragem...

Se quiserem desconsiderem esse post.

Comments:
Hoje ta foda! Dia de ressaca daqueles...ressaca de bebida, de fumar, de um turbilhão de emoções que eu não sei se merecia passar, de não querer dormir com medo de acordar no outro dia, de chorar como criança, de abraçar forte um amigo e esquecer do orgulho e da vergonha, de se sentir pesado e duro, de querer sumir de verdade...é hoje ta foda, tão foda que agora me dei conta que estou postando na química de sunga!
 
Ao Diego:
Não há nada a ser desconsiderado no seu post.Toda forma de expressão é válida, ainda mais quando soa como desabafo!!! Fique a vontade... =**
Ao "anônimo" (hehehe):
O dia tah foda hj??!!!!! Deve estar mesmo!!! Mas está acabando... mais algumas horinhas... e fim!!!
Porém... não se anime não... os dias até o fim desta semana não serão melhores... mas tb vão acabar, cedo ou tarde!!!
Não desapareça, não suma... além de não resolver os problemas já existentes, cria outros!!!
ESTOU SEMPRE POR PERTO (DE VC), NÃO ESQUEÇA!!!
 
Anônimo, onde está vc?
 
Amanhã eu tô aí , não sei que horas chego.
Aí a gente estuda aplicada (quem vê pensa né).
té mais.
 
Ei este anônimo não sou eu, que é vc ó impostor?
Não queira denegrir meu nome
ass:Anônimo 1, aquele que não estuda aplicada com prazer!
Dica: Terminei o parasite eve 7 vezes (poucas pessoas no mundo ja fizeram isso hein! Não que eu me orghulhe é claro...)
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?