sexta-feira, dezembro 31, 2004

Oba! Oba!

Então eu tb estranhei! Será que nesses dias de bebedeira eu postei e não me lembro?! Mas lá em baixo era a Clau(Ufa!!)...que massa hein Clau, muito legal, eu tb estava pensando em postar alguma história de banda ou algo nesta linha, e claro que o STP era um forte candidato. Então minha gente em meio às profundas discussões sobre vestuários para se formar, cabelos e penteados para colação, sapatos que combinem com a calcinha ou cueca, estou eu aqui me descabelando com quântica e pensando se vou me formar de 4 em 4 minutos, mas é claro que eu tô fazendo o máximo que se pode fazer nas férias, ou seja quase nada...mas sigo inabalável...devo dizer tb que estive recentemente com Ele, sim com Ele mesmo, e sai com o mesmo nas melhores casas de fliperamas paulistanas e outras por ai , e digo que poucas coisas são tão boas quanto beber uma skol gelada (depois de algumas outras) na av. Paulista a 95km/h, escutando Green Day (She) como se fosse lançamento e terminar descobrindo fliperamas na augusta rua do lado, afinal de contas "o que agente quer é uma noite de qualidade!", bjos a todos e feliz Páscoa!

Comments:
GRAAAAANNNNDE Eduardo, sumido...afinal todos estão sumidos pra mim. Legal vc postar.
Poxa ninguém me chamou pra jogar um fliperama ein...Na minha terra isso chama-se medo de perder, afinal a infalível tática de voadora rasteira é insuperável...
Um grande ano novo para vocês...De preferência pelado.
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?