sábado, dezembro 04, 2004

Pro não dizer que não falei das flores

Olá todos. Parece que o blog deu uma mexidinha né? Mais ou menos. Minha gente o mês de Novembro foi um fiasco...Tivemos 1/2 das visitas mensais médias. O melhor mês 333, médio 275, mês passado 135. Vamos mudar. Não deixamos de sermos pessoas interessantes, belas, cultas, engraçadas e principalmente gostosas...

Acho que mandei umas fotinhos para alguns, quer quiser recebê-las também é só pedir. Tem da Festa do Hallowen, Fundue e Linguiçada no Kleisson. Estou esperando as fotos de Itamambuca...

Ai ai Galerinha esperta...sábado a noite sozinho não está elgal não...Eu só me fodo, não é auto-piedade antes que venham me enxer o saco...

Beijos molhados, mordiscantes e lascivos pra vocês...

Comments:
Meu bem... vc deveria ter vindo pra Vinhedo então. Sexta e sábado aqui em casa foi bem agitadinho!!!!! Quase chegou aos pés dos tempos aureos da A7... rs
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?