terça-feira, dezembro 28, 2004

Que Blog Mais POP!!!!!

Gente linda (hehehe),
Se eu soubesse que um comentariozinho sarcástico iria causar tanto bafafá, teria feito antes, e mais vezes!!! HAHAHAH Muito bom toda essa comoção!
O que vocês tem feito de bom de férias??Nossa, fazia MUITO tempo que eu não deitava no sofá depois do almoço e capotava num sono gostoso até as 4 da tarde, sabe.. :D Como é bom ser vagal!!!
Amanhã meu irmãozito irá apresentar à família Novo sua nova namorada (a Lígia, aquela que mora em são paulo, lembram meninas??). Para os desinformados, a família Novo, a qual pertencemos, é uma facção de uma famosa máfia italiana. Isso significa que para ser aceito como 'namorado' (primeiro estágio no processo de seleção de novos parentes NOVO), os candidatos devem participar de um almoço, no qual será apresentado formalmente à matriarca, Sra. Mel Rose Bloom. Se a candidata(o) for aprovada pela matriarca, então poderá continuar no processo de seleção até etapas posteriores. Chique né?? Não é fácil ser um Novo... heheheh
Ah, último comentário antes de encerrar... vocês não vão acreditar, mas nesse momento estou ouvindo DURMI NA PRAÇA, do CD Ao Vivo de BRUNO E MARRONE!!!!HAHAHAH.. O que o ócio faz com as pessoas!!:)
Beijinhos

Comments:
A que ponto vc chegou???? Bruno e Marrone!!!!!!!!!
É... as férias estão uma belezinha mesmo!!!
 
Carol, desculpe-me mas o fato de ouvires Bruno e Marrone faz esquecernos do resto do post.
E depois diz que não vai dançar pagode na Austrália....
huiahauiahaui
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?