segunda-feira, janeiro 31, 2005

CADÊ A GALERA????

Oi Gente!! Tudo bom???
Bem, cansei de entrar nesse blog e nunca ver nada novo.... só a Clau escreve! Precisamos aumentar nossa participação!!!!
Então resolvi tomar uma atitude e vir falar de alguma coisa....:P
Bem, primeiramente, parabéns aos formados por mais essa conquista. Finalmente terminamos!!! (Tirando a gafe ridícula de eu só ter recebido um canudo.. tinha até tido sonhos de segurar dois canudos, enfim....). Aos que não se formaram, pensem positivo!! Vocês terão mais um ano de graduação, pra curtir, se divertir... afinal, foram 4 anos bem legais, vai????
Segundamente (hehehe), gostaria de saber onde é que vocês se enfiaram após a colação. Eu fui pra swingers, e NINGUÉM apareceu!!!! Que balão!!!!!!! Para os interessados, a balada tava ÓTIMA, me diverti horrores, dancei um monte, e decidi que a profisssão para a qual eu nasci não é química, mas sim dançarina de balcão! Gente, teve uma performance de Hey Ya (música pela qual sou apaixonada perdidamente) que foi TUDO DE BOM!!! Descobri na hora que eu nasci praquilo!! heheheh
Por último, um comentário de extrema importância. Vocês já ouviram um tecno em romeno, que tem tocado bastante ultimamente??? Bom, o Latino (que diga-se de passagem já pode ser considerado um ícone nacional) fez uma versão bacaninha dessa música. Chama-se Festa no AP. Resolvi postar a letra porque achei completamente especial. Recomendo fortemente que vocês downloadem a música, porque é FANTASTICA, ESPETACULAR!!! HAHAHAHAH que hilário.. se eu tivesse ouvido antes, tinha pedido pra Flávia colocar essa música pra gente entrar na colação!!!! hahahaha
Beijinhos.

Festa no Apê
Composição: Latino


Hoje é festa lá no meu apê
Pode aparecer
Vai rolar bundalelê
Hoje é festa lá no meu apê
Tem biritaAté o amanhecer

Chega aí
Pode entrar
Quem tá aqui tá em casa

Olá, Prazer!
A noite é nossa.
Garçom, por favor, venha aqui e sirva bem a visita.

Tá é Bom
Tá é Bom
Aqui ninguém fica só
Entra aí e toma um drink
Porquê a noite é uma criança.

Tesão, Sedução, líbido no ar
No meu quarto tem gente até fazendo orgia

Tá é Bom
Tá é Bom
Tudo é festa
Pegação
Vou zoar o mulherio e a chapa vai esquentar

Chega aí
Pode entrar
Quem tá aqui tá em casa



Comments:
CAROLINA NOVO!!!!!!!!! Não me envergonhe com esse tipo de música, pelo amor de Deus!!!! Já to imaginando vc na Austrália, causando, ao som de Latino!!! Ninguém merece!!!! Fora que a versão do O-zone (Dragostea Din Tei) vai fazer muito mais sucesso entre o público gay (que é bem abundante por lá)... vc já viu o clipe???!!!!

Bom, passada a crise, o que aconteceu no sábado foi o seguinte. Fomos a churrascaria, como era combinado. E lá, as coisas já começaram a sair do eixo. Demos falta de amigos que disseram que ia pra lá e não foram. Durante o tempo q ficamos lá teve gente que desistiu de ir, que resolveu ir, que não sabia o que fazer e até gente com crise de garganta (hehe...).
Enfim, resumindo... o que aconteceu é que as pessoas que sempre cedem, para não fugir a regra, cederam novamente, para que todos pudessem estar juntos no mesmo lugar, comemorando!!!!
Fomos ao Zeppelin e depois pra A7!! Imaginei que vc não fosse nos acompanhar, pq pela hora, vc já estaria dentro da Swingers!!! Não tenha dúvida que era um programa desse tipo (Swingers) que eu esperava para a noite da minha formatura, mas... E me desculpe por não ter avisado!!!
Eu pretendia ir esta semana, mas tive que mudar meus planos. Vou para SC, de bus, quarta ou quinta, dependendo da disponibilidade de passagem. Mas semana que vem, a Swingers vai organizar o "primeiro carnaval com tecnera". Estou de volta na terça, portanto quero ir quarta ou quinta!!! Vai pensando se vc vai querer ir e quando eu voltar a gente se fala sobre isso...

é só... b-jinhos
 
Carol, eu não consigo te imaginar dançando Latino!! hauhauia
 
Latino, grande expoente da verdadeira música popular brasileira. Com suas letras intrigantes e nunca saberemos seu verdadeiro significado...Acho que o Latino é Diabo. Certamente. você já tentou cantar essa música/ Cante 4 vezes e certamenete ela não sairá da cabeça...HOje é festa...olha aí nãi sai...SOCORRO...É a primeira trombeta do apocalipse...
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?