segunda-feira, janeiro 03, 2005

Dedicado a uma amiga...

Oh, Carol!!!!
Sei que você deve estar passando por um dos momentos mais difícieis da sua vida (e olha q é a SUA vida!!!! rs...)... Escolher seu destino, optar por deixar muito pra trás, como a família, os amigos e suas raízes...
Mas todos nós, cedo ou tarde, teremos que passar por escolhas, decisões que podem definir a nossa vida!!!
Por outro lado, pense bem:
O que já é definitivo nesta vida? Fora a morte... =((( ... NADA!!!!
Poderemos sempre voltar ao início e tentar de novo!!! Teremos sempre nossas famílias e, sortudos como nós, sempre terão os amigos, além dos nosso super veículo de comunicação!!!
Não entre em desespero antes da hora!!! E quando chegar essa hora, saiba que tem a quem recorrer!!!!
Por enquanto: BOA SORTE!!!!!!!!! E não se preocupe, no final, tudo há de dar certo e se ainda não deu, é porque ainda não chegou ao final!!!!!!!!!!

Comments:
Ai, Clau.. a conclusão de tudo é: ou eu tô de TPM, ou eu preciso urgentemente de um psiquiatra, sabe... Ultimamente eu choro até por que tem pobreza no mundo! (e olha que eu nunca fui muito chegada a pobre, né??)... Mas eu sei oque eu tenho que fazer... só preciso tomar coragem e fazer... mas é sempre uma merda anyway.... Tá sendo mil vezes mais difícil do que eu esperava, sabe.. acho que esse é o problema.. Vamo pra praia?? Nem que seja um fds?? Logo?? Tô precisando... Beijinho, e obrigada pelo apoio, tá?...Tava precisando...
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?