terça-feira, janeiro 04, 2005

E eu me pergunto...

Por onde anda nosso coleguinha cafona???

Comments:
Ok... to dando mais falta do Marcel, pq ele está sumido há mais tempo... mas na verdade:
CADÊ TODO MUNDO????? SERÁ QUE EU FUI ABANDONADA????
 
Oi Clau! Então.. eu ando sumida por falta de ânimo.. nossa, to numa deprê forte, sabe... tenho milhares de coisas pra fazer pra aceitar a bolsa, conseguir o visto a tempo (demora um monte, tem que ir pra sampa fazer exames...), e não tenho vontade de fazer nada, sabe?... E o pior é que cada vez que eu sento com a minha mãe pra ver tv, ou pra fazer crochê... eu começo a chorar!! Nossa, que fim de poço, sabe?.. Preciso me animar urgentemente, antes que eu cometa suicídio!!! Nossa, que drama.. você acha que eu sou dramatica demais??:P Vamo no cinema qualquer hora? Tô precisando sair do marasmo.... Beijinhos
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?