quarta-feira, janeiro 19, 2005

Férias

Oi pessoas!
Eu descobri que eu não posso tirar férias tão longas!
É eu sei que não faz um mês ainda, mas mesmo assim... já´estão muito grandes pra mim.
Tenho dormido de 10 a 12 horas por dia. Passo o resto do dia bocejando e arrumando coisas pra fazer. Porém, este mundo é capitalista e tudo que eu arrumo pra fazer me faz gastar dinheiro.
As diversões são sempre pagas e meu dia eu ocupo com coisas por mim nem cogitadas no resto do ano (salão de beleza e estética). Fora que quando não tem nada pra fazer eu passeio pelo centro (aqui não tem shopping) e lah tem lojas e o ócio me faz pensar pouco em segurar meu impulso consumista. Bleh, eu viro uma fútil.
Trouxe o tear para ocupar meu tempo, mas os 30 graus a sombra não me inspira em mecher em linhas e fazer cachecóis!
Tenho dois livros pra ler, mas a tradição familiar me faz assistir televisão, e quem lê com um barulho desses!
Penso em fazer uma dieta e exercícios físicos mas, ah, tah muito quente pra caminhar neste sol (aqui anoitece mais de 9 da noite) e com o que eu vou ocupar meu tempo, se não com comer?
O ócio me faz mal. To louca pra voltar praih e trabalhar... assim ocupo a cabeça! Sem falar que eu to morrendo de saudades de vocês!
Acho que vou começar a tirar férias picadas!
PS: To com todo o meu sotaque de volta! hehehe

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?