sexta-feira, janeiro 07, 2005

Justo ou injusto?

Olá a todos blogueanos, hoje estou postando por quê vi minha nota final de quântica e fiquei com vontade de postar. Fui bem no exame, consegui tirar 7,5 na prova, e sem colar nadica de nada, tudo o que respondi consegui do natal pra cá, valeu a pena ter estudado neste fim de ano, minha nota foi a maior de todas me deixando com média 4,9 (4,85), mas não foi suficiente, na verdade eu não contava com a infrequência...sim meus amiguinhos o prof me reprovou por infrequência...mas agora vcs devem estar pensando se eu não falei com o mesmo, sim falei sim...chegando em sua sala fui recebido grosseiramente com monossílabos nipo-brasileiros (mais nipo no caso exaltado) dizendo que ja havia mandado pro DAC e não tinha conversa, expus meus argumentos, se ele quisesse eu faria os testes de novo, provar alguma lei, demostrar que estava ali sabendo como qualquer um que passoiu, qualquer coisa deste tipo só pra eu me formar, mas o professor acabou deixando bem claro que me reprovaria de qualquer forma pois eu faltei muito em sua aula, o que pra ele é inadmissível, ai vi sua correção extremamente rigorosa, suficiente pra minha nota ficar 4,9. Segundo ele eu sei a matéria e bem até, minha evolução foi muito grande, mas não foi suficiente, assim eu acabei reprovando com nota zero...agora eu não entendi por que ele me disse isso, me convencendo e se mostrando convencido que eu fui e sou merecedor de aprovação, mas não me aprovou...parabéns aos formandos, eu fico por aqui mas um ano mas não tem galho não, no ano que vem estou com meu diploma também.

Comments:
Oi Du! Que triste esta sua história hein? Quando a gente pensa que já viu tudo nesta vida, este tipo de coisa acontece. Mas num desiste não... Acho que agora vc vai frequentar a aula de quantica! =)
Beijos,
Flávia P.
 
RIDÍCULO... é só o que eu posso dizer sobre a injustiça da BURROcracia!!!!!
 
Putz Dú. Existem professores que adoram esse maravilhoso poder de reprovar o mundo e achar que vão mudar o mundo com ele. Cara cuzão, sem argumento, que ele vá tomar no cú, deixa quieto...
 
:(
 

SOLTEIRO O CARALHO,PODE TIRAR ISSO DESSE BLOG!!!!
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?