domingo, janeiro 16, 2005

Momento infernal de domingo a tarde.

Olá a todos. EU olho o blog e vejo, ou melhor,eu não vejo nenhuma movimentação. Vamos lá galerinha, nossas vidas não são tão paradas assim, coloquem o que quiserem...

Ontem eu fui a Anzu, a aclamada boite de Itu. O lugar é legal, arrumado, pra quem gosta daquelas músicas ótimo, não é um putz putz normal, não são aqules que tocam na rádio, é só ritmo...

Algmas coisas me surpreenderam lá, muita gente de fora, São Paulo e Sorocaba, principalmente, os ituanos é aqulea "mulecada" que estudava no colégio e que eram muito pirralhos que hoje são bombados e batem os carros por aí e lotam esses lugares...

Mas o que merece um capítulo a parte são as MULHERES. Meninas até interssantes, em trajes ousados, e bastante animadas, sempre receptivas à primeira investida, a primeira conversa e situação perfeita para um contato mais íntimo. Mas na hora agá, onde toda conversa, olhares e insinuação se transformariam na primeira troca de líquidos corporais e contato entre mucosas...NADA.
As mulheres abusam do poder e sofrem da síndrome do dono da bola, fazem tudo como se devem , troca de olhares, conversa, troca de nomes, risadas e na hora...NADA. Não foi um caso a parte, foram 4. Não pretendo voltar tão cedo aquele Santuário do Cú doce, Antro das Metidas, Meca das fúteis... MAs pra variar gastei mais de R$50,00 de consumação, eita nóis...

Comments:
Esqueci de um negócio, o INFERNAL do título é só pelo calor.
 
é... acho que vc não gostou mto!!
 
Uma pena!! Bom, na questão mulheres, eu realmente não sei avaliar e comparar à vez q eu estive lá... Mas espero de verdade, que a qualidade da balada não tenha se alterado!!! E acho q sempre foi assim, com muita gente de fora!!! Uma pena vc não ter gostado muito!!!!
 
Nunca fui na Anzu.. mas posso te garantir uma coisa.. mulher fresca não é previlégio de Itu.. É mais uma peste que se alastra rapidamente nessa nossa sociedade moderna....
Realmente, esse blog tá muito lerdo.. acho que eu vô comecar a contar causos pra ver se dá uma animada.. heheheh.... Bom, assim que eu lembrar algo interessante eu mando
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?