segunda-feira, janeiro 10, 2005

A PRIMEIRA VEZ A GENTE NUNCA ESQUECE

Oi Gente! Tudo bem com vocês??
Então... finalmente algo interessante para contar! Na madrugada desse sábado passei por uma experiência completamente original. Sim, fiz algo que nunca tinha feito, e nem esperava vir a fazer um dia: Fui à Liquidação arrasadora do Magazine Luiza!! (sim, aquela no qual as pessoas entram na fila 5 dias antes da liquidação, as lojas se abrem as 5 da madruga...). Como a geladeira aqui de casa resolveu começar a degelar sozinha, minha casa estava sem geladeira. Eu e minha mamãe resolvemos enfrentar a fila da Unidade Barão Geraldo as 4 da manhã do sábado. Chegamos lá, e pegamos uma senha (n. 80). Depois da abertura da loja, os seguranças resolveram deixar entrarem 20 pessoas de cada vez, então..... 5:40 entramos na loja. Vale ressaltar que os clientes são responsáveis pelo transporte de suas mercadorias, ou seja, a gente ia ter q pagar uns 100 reais pra um baguá transportar a geladeira até a minha casa. Entramos na loja, fomos até a geladeira que queríamos, para descobrir oque foi com certeza a maior decepção da madrugada: A geladeira, pela qual enfrentamos o frio da madrugada, o sono do início da manhã.. tinha um desconto de 125 reais. Sim, sendo que dos 125 reais economizados teríamos que pagar 100 pelo transporte, logo, 25 reais de lucro. Isso sem citar que a geladeira era de mostruário, então n era muito "nova", sabe.... Bom, resumo da ópera: voltamos pra casa, cansadas, com sono, e sem geladeira. Que triste. E eu que pensava: Nossa, todos os pobres de campinas vão nessa liquidação, então deve ser TUDO DE BOM.... Bobagem... Ai, ai.... O lucro líquido dessa liquidação foi ver um cara fazendo bunda lelê as 4:37 da manhã, na avenida da rhodia.. E não era nem uma bunda decente sabe.. Gente feia deveria ser proibida de fazer essas coisas...:P
Beijinhos.

Comments:
Fala garota!!!
Tah que tah , hein??!!! Fala sério!!!!!!!! Acordar às 4 da matina, pra pegar fila com gentinha (q vc tanto adooora... hehehe)!!!!!! Só vc e a sua mãe mesmo!!! Uma pena que nem rola uma vantagem nessa tal promoção!! =( Vc já conseguiu comprar uma nova geladeira? rs...
 
Eu também fui vítima da loja Magazine Luíza, unidade barão geraldo...era na longínqua época que eu estava desesperado por uma tv, resolvi entrar e ver os preços promocionais, putz! De cair o queixo, caras e ruins, a mais barata/menos pior era tb de mostruário, estava sob o sol todos os dias faziam alguns meses, ou seja desbotada, sem controle remoto, sem nada, mas com o incrível desconto de 60 reais! Mas o mais pitoresco da minha visita foi quando o vendedor me chamou de canto e falou baixinho:"Nossos juros são muito mais baixos que o da concorrente!", no caso casas Bahia, era 3% ao mês, segundo ele, mas nas minhas contas deu quase 60% a mais do preço com desconto...desgusting
 
Desgusting SOU EU!!!!!!
 
Quando li o título, pensei "Agora o blog, finalmente, vai começar a esquentar"...AHAHAHAHA

Carol, vc vai pra Austrália, é chique, não pode ir à Super liquidação do magazine LUIZA
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?