sábado, janeiro 01, 2005

PRIMERÃO

Olá meus garotos.
Antes de mais nada quero desejar um grande ano para todos nós.

Vocês gostam de reveillons? Eu não, o penúltimo foi muito divertido, esse agora foi até que razoável, sentamos todos, bebemos champagne até que foi bom sim, esperava pior.
Eu não gosto de reveillon pro as pessoas vêm com discursos, frases feitas, e normalmente , não quero generalizar, com discursos falsos de amizades. Mas isso no blog não tem. Vocês sabem que a cada dia que passa vocês são as pessoas mais importantes na minha, que não é uma semana sem nos ver que muda tudo isso.

Eu e o Mestre, estamos "bolando", não é cigarro do diabo, um programinha nesse mês, envolvendo praia, e todos os amigo. Vamos? Eu sei que vocês vão falar, "ÊÊÊÊ lavem aqueles planos que nunca se realizam..." mentira, agora vai.

Falando em cigarrinho do diabo, alguém tem algum aí?

Comments:
Sim!Sim! Preciso deste esquema sim, aqui em casa não foi nem está sendo diferente, a diferença é que onde eu vou com a Joyce (ela está passando o fim de ano e alguns dias comigo)alguém vem atrás com medo que agente faça algo errado (?0. É muito difícil meus pais me respeitarem como um adulto, talves quando eu ter meu primeiro emprego e cortar o último cordão umbilical eu conquiste repeito também.
PS: Desculpas mas eu precisava reclamar!
 
Eu topo tb!!! Já estou precisando de férias das minhas férias!!
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?