terça-feira, janeiro 11, 2005

PROPOSTASSSS

Minha gente!!!!! Neste fim de semana que passou, o Diego e eu, na companhia do nosso digníssimo mestre, finalmente conhecemos o tal lugar mágico, em que se paga uma entrada de R$ 17,oo e se tem todas as diversos possíveis à disposição!!! Na verdade, é quase isso... O Sanpa's (sim, com N mesmo...) tem boliche, videokê (com luzes de balada e tudo), sinuca, pista de dança (me lembrou a época de matine.... rs), milhares de maquininhas de jogos que os meninos adoram (e eu mal entendo), ah... aquela máquina super legal de dança, mesa para jogos de cartas... Acho que é isso!!! Foi bastante divertido, apesar de eu ter perdido tudo que eu joguei, ou tentei jogar! E tb não canti no videokê, mas por ter sentido falta da Carol... hehe

Enfim, as propostas são:
- QUARTA = CINEMA, de preferência, depois das 5 ou 6 da tarde, para poderemos ter a companhia do Didi. Quem quiser, entre em contato, porque eu vou com certeza!!!
- FIM DE SEMANA = a vinda do nosso amado mestre é uma boa possibilidade para este fds. Aih vale tudo: boliche, cinema (de novo), churras, baladinha na A7, stripe com performance de sobretudo.... MAS SÓ SE FOR PELADO!!!!!!!!

Comments:
Eu como menbro (com N mesmo) da comunidade Assetiana concordo e escrevo que devemos nos libertar de dogmas pré-estabelecidos (?) e cair na farra...
 
Queria participar... Aproveitem por mim! Espero que vcs façam algo mesmo!
Em breve estou de volta...
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?