sábado, janeiro 01, 2005

Uma descoberta.

Gente, eu não gosto de IRA!. Na maioria das vezes nem da música em sí, porque eu acho que o pior do IRA! é aquele vocal horroroso. Porém, gostei daquela música que eles cantam com o Skank ficou legal. E a que a Pitty canta junto eu acho muito bonitinha. E resolvi postar aqui pra vocês. Enquanto eu procurava a letra dela, eu olhei a letra de outras músicas e elas me parecem bem legal. Acho que os artistas nacionais deveriam fazer as suas próprias versões das músicas desta banda, porque elas são legais... só não prestam cantadas por aquele vocalista. Então, minha descoberta de hoje é que o que eu não gosto não são das músicas, soh de como elas são cantadas.


Eu Quero Sempre Mais

A minha vida, eu preciso mudar todo o dia
Pra escapar da rotina dos meus desejos por seus beijos.
Dos meus sonhos eu procuro acordar e perseguir meus sonhos.
Mas a realidade que vem depois não é bem aquela que planejei
Eu quero sempre mais
Eu quero sempre mais
Eu espero sempre mais de ti
Por isso hoje estou tão triste
Porque querer está tão longe de poder
E quem eu quero está tão longe, longe de mim
Longe de mim
Longe de mim
Longe de mim.



Comments:
Sim o NASI não é o melhor interprete da música brasileira, afinal temos o Tiririca...O IRA! é legalzinho, as letras são bem legais. POBRE PAULISTA!
 
Eu não gosto mesmo... nem do vocal, nem da band, nem das músicas!!!!!! Vc quer me irritar, pode IRA! pra tocar!!!! Mas se vc quiser me iritar MUITO, toca Raul!!!
 
Reforçando: ANONYMOUS ... IDENTIFICAI-VOS!!!!!!
 
deve ter sido pau do blogger, pois o comentário anônimo é meu.
 
O IRA! é bão sim!Cs tão zuando que não curtem...
 
Não to zuando não!!!! EU NÃO GOSTO MESMO!!!!
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?