sábado, março 12, 2005

Agora não me falta mais nada

Gente, se vocês acham que suas vidas estão completas. Se vocês acham que nada de novo pode acontecer. Se vocês acreditam que já tiveram todas as experiências possíveis. Saibam que vocês estão completamente enganados.

Amiguinhos, eu achei que nada poderia me deixar tão intrigado, mas absurdos acontecem. Não, vocês não tão entendendo. Só faltava isso na minha vida! Eu tenho uma admiradora secreta. Hahaha, é verdade, com direito a mensagenzinhas, dados sobre a minha vida e tudo mais.

Então, partindo-se do pressuposto que vocês não seriam capazes de proporcionar tal sacanagem à minha pessoa, alguém passou o meu e-mail "pra frente" e, há alguns dias, venho sendo assediado por uma mulher (eu espero) que sabe mais da minha vida que minha mãe. Sem brincadeira...

Em breve maiores informações...

Comments:
Olás amiguinhos, coloquei mais algumas fotos do dia da Colação no Finalmente. Vocês agora podem usar o novo link (ao lado direito) ou então clicar aqui.
 
Muleke, quer ver ein... Só não exgera ein, não conhece a menina e fala que ela é a mulher da sua vida.

VocÊ é foda, chega no blog e ai mudando tudo, escrevendo no perfil dos outros...
 
Como assim "mulher da minha vida"? Não entendi... É muleke, alguns dos profiles estão meio obsoletos. Em falar nisso, por que o contador não funciona de novo?
 
Pode me contar tudinho!!!!!! Segunda eu vou bater lá no seu lab!!! Vê se não vai sair antes que eu chegue, mesmo que pra isso vc perca malhação!!! rs...
 
Desculpa Marcel, além de escrever errado, eu agora estou lendo errado...
Na penúltima linha eu entendi "quem" ao invés de "que"...
Desculpa meu querido.
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?