segunda-feira, março 28, 2005

Alcool Australiano

Oi Galerinha! Tudo bom com voces?? Entao.... feriado prolongado de pascoa, fim do horario de verao australiano.... e eu nao tenho nenhum post interessante pra voces... a menos que voces queiram um post meio "diario da carol" sabe.. hehehehhe
Australianos sao, como posso dizer... "amigos do alcool" se eh que voces me entendem.. entao sexta-feira santa fui convidada pelos amigos do Per para irmos pra casa de praia de um dos meninos... Resolvemos ir (eu, claro, completamente sem saber como ia ser..). Uma hora de viagem depois, chegamos a Mount Martha, uma cidadezinha litoranea constituida de 5 habitantes e MUITAS casas de praia de pessoas que tem como manter esses luxozinhos.... Chegamos, um frio absurdo, quem eh que vai querer ir a praia (tirando a feliz aki??). Bom, arrumamos tudo, cada um colocou as coisas nos seus respectivos quartos e.... VAMOS COMECAR O CHURRASCO! (Detalhe: sexta-feira santa!!!!! nao pode comer carne!!! Acabei comendo batata e pao...:P). Depois do churrasco, todos alimentados, resolveram jogar um joguinho (se eu for praih em dezembro, compro um pra voces). Chama-se Drinking trouble. Eh um joguinho inocente infantil (na veradde chama-se soh Trouble), com um dado, e pecinhas que voce vai movendo de acordo com o que tira nos dados. Mas a cada movimento, alguem tem que tomar alguma coisa... se cair num lugar X, toma 2 goles, se cair num lugar Y, 3.... E assim vao bebendo.... voces nao tem nenhuma nocao... Eu, como boa menina que sou, fiquei no Sprite... Mas o resto...:P Resultado: depois de umas 2 ou 3 rodadas, a galera capotou e/ou assistiu guerra nas estrelas rindo absurdo do chewbaca (nao sei como escreve..:P). Ai, ai.... No final, fui durmir (a unica sobria, pra variar..), e me peguei pensando: Gente eh igual em todo lugar do mundo msm, neh?... heheheheh
Beijinhos

Comments:
E qdo é q vc vai se render aos pecados mundanos dos seres humanos?
hehehehe
 
Porque você não participou? Quando você voltar vamos ter que mexer nisso ein Carol. Como assim uma discípula que não bebe...
 
Ainda bem!!!!
Viva ao alccol, abaixo os aldeídos! (O vilão da história é o nosso fígado)
 
Pode crer Carol... Quando você voltar nós vamos fazer um tratamento intensivo! Acredite, eu e o Di não bebíamos...
 
Tô fora...
 
Pensando bem... (um dia depois)
 
Só se for........(dois dias depois)
 
hehehe
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?