sexta-feira, março 18, 2005

As bruxas estão soltas mesmo!!!!!!

Aí, aí .... falta do q fazer, diria o Marcel!!!!!
Mas HOJE, eu juro, eu não queria estar à toa, na frente do micro!!!
Eu tinha 3 compromisso na Unicamp, nada de vida ou morte, mas cada um com sua importância!!!
- entregar a primeira etapa do projeto de QG 760 pro Faigel
- participar da 2a. reunião do grupo de orientação, na Educação, sendo que a 1a. eu já perdi
- buscar o subsídio financeiro pro churras
Adivinhem o q aconteceu????
Justo hoje, que eu tinha o q fazer, diferente dos demais dias da minha vida, QUASE FUNDI O MOTOR DO MEU CARRO!!!!!!!!!!!! Na verdade, não foi tão grave... mas me impediu de ir pra Campinas resolver o que eu precisava.
Aí eu pensei: "Vou ligar pra Sabrina e pedir um help!!!!"
Hahahahahaha!!!! Ainda não sei o q aconteceu com ela, mas agora pouco ouvi da boca dela, chorando e rindo (mais chorando do que rindo), que ela merecia levar chibatadas!!!!
Imagina só o q rolou!!!!!!!?? Meu Deus!!! Desisti do help e pedi pra que ela se mantivesse respirando!!!!
Amanhã eu descubro...
Hoje, vou ficar aqui, isolada na minha casa... procurando o q fazer de legal, pq de chato eu to cheinha de coisas pra fazer!!!!! rs...
Ah... e só um detalhe pra completar: na estrada, uma pedra bateu na lateral do carro dos meus pais e deu uma bela amassada na porta!!!!! Legal, né??!!!!!

Comments:
Clau, vou te enviar minhas minhas energias positivas... A Bina tá bem, brava consigo mesma, mas bem...
 
Nada como um dia após o outro...
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?