quarta-feira, março 16, 2005

Australian News

Oi Gente! tudo bom com voces?? Desculpa nao mandar noticias antes, mas por algum motivo o blog tah muito muito lento aki... ateh dificil de mandar post, sabe... alias, fui no zoo ontem, e queria postar as fotinhos pra voces.. mas n sei colocar as fotos no flog.. se alguem quiser me fazer instrucoes passo a passo.. hehehe... gente q n entende de computador eh foda, neh??... bom, depois de um fim de semana de calor agradavel, o frio retornou. O tmepo tah nublado, um ventinho desagradavel, frio..... eh a vida. Comecei a facul, mas essa semana sao soh umas palestras pra alunos estrangeiros... A maioria sao chineses que falam um ingles bem sem vergonha, sabe... mas tambem tem americanos, ingleses....foi bem interessante. Ontem me bateu uma puta saudade de casa. Falei com a minha mae pela net, nossa, me deu uma vontade de chorar sem tamanho. Aih eu fico pensando: nossa, eu recebi uma bolsa integral pra fazer mestrado numa faculdade no exterior, sabe, e fico reclamando de tudo.. e me senti mal por estar reclamando... mas eh tao ruim comecar de novo, sabe.. nao conhecer ninguem, nem nada... estar longe de tudo que a gente ama... ou quase tudo, neh, pelo menos meu moranguinho tah aqui...
Tirando esse e outros probleminhas, tipo onde eu irei morar (aih meninas, voces que sabem a briga que foi pra decidir entre morar ou nao morar com o Per).... E como contar pra minha familia (italiana e pouco escandalosa) se eu realmente for morar com o Per.... putz, eu arranjo cada pepino, sabe....
Voltando as coisas interessantes, voces tem nocao de que vai ter um show da avril lavigne tipo daqui a duas semanas????? AH!!! eu quero ir!!! hehehe
Beijinhos a todos

Comments:
AAAAhhhhhh!!!!! Tb quero ir!!! Me leva!!!! Já tem vaga pra ficar por aih??? Decide logo onde vc vai morar!!!!! hahaha
Isso aih... mão na consciência e pára de reclamar!!!! Começa a curtir o q a vida tah te dando de bom!!! Claro q sempre com a sua dose característica de dramalhão mexicano, mas...
Aproveita mulher!!! Não quero te ver antes do Natal!!! hahaha

Ah... e breve: novidades na minha vidinha!!!!!
 
Hehehe, não seria com a Carol se não fosse uma novela. Fica tranqüilinha coleguinha que vai ser muito loco. Estou com inveja do frio. Mas e aí, no fim vai ou não vai morar com o moranguinho? :-)
 
Moranguinho... Quem diria senhorita Novo... Que apelidinho...
MAs que bom que está tudo bem, e invejo o frio daí, aqui está aquele calor humido, melado, incessante...
Boa sorte na vida cucaracha Carol... A Latin Lover da Austrália...
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?