sábado, março 19, 2005

Balanço da semana

Fala galerinha, abaixo segue o meu balanço final dessa semana:
  • Mais uma semana pouco produtiva.
  • Mais compromissos não cumpridos.
  • Mais dias de ressaca.
  • Mais dores de cabeça.
  • Mais uma viagem que furou.
  • Mais conversas existenciais.
  • Mais alguns quilos na barriga.
  • Mais trabalho pro meu fígado.
  • Mais uma festa por vir.
  • Mais uma oportunidade perdida.
  • Menos 120,00 na minha conta.
  • Menos uns 10 dias na minha vida.
  • Menos neurônios na cabeça.
  • Menos paciência em certas situações.
  • Menos noites bem dormidas.
    E, com certeza, o melhor de tudo nesta semana:
  • Mais ótimos momentos com meus amigos...

Comments:
A propósito, eu não poderia me esquecer que, nessa semana eu também descobri que a Bina é uma garota de muita personalidade (by garçom).
 
Nossa Mac, como não sabias disso ainda depois de tanto tempo de convivência???
O cara sacou só de olhar pra mim!!!
hauiahuiahaiuhai
 
Achei tão bonitinho esse seu post...
 
Marcel é o nosso bonitinho...
É isso aí, mas que fique bem claro que o Marcel sempre diz, "hoje eu não vou beber" e chega e e e e Alopra. Aloha aos bebuns...
 
Falando sério agora, são noites como aquelas que nos fazem ter certeza que a melhor coisa que levo da faculdade são as amizades...
 
Gente, eu amo vocês...
 
Ai, ai... isso aqui tah tão lindo!!!
Amo vcs!!!!
 
O Blog tá me fazendo bem!
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?