quarta-feira, março 02, 2005

Boletim informativo Overlook

Bom meus queridos tenho novidades quanto ao concerto de quinta, 03/03, amanhã. O evento vai ser beneficente, assim custará 1 kg de alimento não perecível a entrada, e as bebidas serão pagas por nós mesmos, a não ser pros computeiros cujo C.A. vai patrocinar a birita deles. Aqui vai o e-mail que o (ir)responsável divulgou ontem na lista dos computeros:

Hanson wrote: "Essa semana, na quinta-feira, 03/03, vai acontecer a CHOPADA DA
COMPUTAÇÃO, às 21h, na Mondo 77, no centro de Barão Geraldo (em frente
ao Pão de Açucar). A chopada será beneficente e a entrada é 1kg de
alimento não perecível exceto sal. Por favor levem RA, todo computeiro
ganhará cerveja grátis, e só poderão entrar mulheres, computeiros e
namorados de computeiras."


Percebe-se pela indelicadeza do famigerado "mmbop" Hanson (aff) autor do e-mail acima que, além de ele ser solteiro e estar a perigo por qualquer mulher de qualquer maneira, o evento é beneficente, assim todos serão bem vindos, arrecadando maior quantia de mantimentos para alguém necessitado (cujo nome curiosamente o mesmo não se importou em mencionar). Outra coisa, computeiro não especifica se é ciência ou engenharia, assim sendo meninas não poderei dizer qual curso exatamente é o que concebe o espetáculo. Por enquanto é só, mais informações nos boletins futuros.

Comments:
Obrigada pelos esclarecimentos Du! :)
Mas vê se canta baixo amanhã ou não conseguiremos conversar!!! heheheheh :)
 
Valeu Du!!!
Meninas, agora temos q nos organizar...
A Sabrina tem aula até 19hs, a Flá até 21 hs (acho)...
Aí eu pensei: eu saio daqui umas 20:30, pego vcs 3 por volta das 21:10 (se a Flá já estiver pronta) e vamos todas buscar o Marcel no inglês. Que tal??
Qq problema, me liguem. Não pretendo e nem vou conseguir sair antes do horário q eu á disse.
Ah, e alguém fala com o Marcel, já q ele ignora a existência deste blog!!!!!
b-jinhos
 
Eu combinei com o Marcel, eu vou pegá-lo na casa dele, embora você não tenham me perguntando e nem me inc´luído nas discussões...
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?