sexta-feira, março 04, 2005

Bom, galera... eu tenho uma sugestão pra resolver alguns problemas que estão rodeando o nosso grupo!
Podemos todos nos reunir no domingo (por causa da crisma do Marcel e por causa do Diego) para:
OPÇÃO 1: olhar uns pros outros, continuar nossas infindadas reclamações, lamentações e frustrações e chorar.
OPÇÃO 2: olhar uns pros outros, continuar nossas infindadas reclamações, lamentações e frustrações e tentar resolver pelo menos alguns dos problemas, nos tornando o mais novo grupo de auto-ajuda da Unicamp.
OPÇÃO 3: optando por nos tornarmos um grupo de auto-ajuda, procurar algum meio de terapia ocupacional.
OPÇÃO 4: deixar tudo isso, reclamações, lamentações e frustrações, em algum lugar distante, de preferência, no passado.
OPÇÃO 5: escolhendo a opção 4, podemos procurar, em lugar de um meio de terapia ocupacional, um meio de nos divertirmos e aproveitar o que há de bom, o que a vida pode nos oferecer de melhor (lembrem que já começou a Festa da Uva de Vinhedo... rs...).

Gente... sério!!!!! Reclamar é fácil!! Reclamar é bom!! Reclamar até nos alivia um tanto!! MAS NÃO RESOLVE NADA!!!!!!!!!!!! Tah mais do q na hora de todos nós irmos a luta, pela causa que escolhermos!!!!!! Vamos ser o que quisermos ser!!!! Vamos viver o que tivermos vontade!!!! Chega de aceitar situações impostas!!!!! Temos que fazer por onde, para que nossas vidas sejam realmente NOSSAS!!!!!!!

Ânimo galera!!!!!!
Ah... e o convite para nos reunirmos na beira da piscina aqui em casa, ou visitar a Festa da Uva, continua de pé!!! Entrem em contato comigo e uns com os outros!! E, por favor, avisem o Marcel, queignora seletivamente a existência deste blog!!!!

Comments:
Pode ser...

Eu reclamo? Eu não sou disso.
 
Opção 3
 
Gente, esse post não é pessoal pra ninguém!!!!! É geral mesmo!!!! E aplicável pra todos nós (eu tb)!!!

Só foi uma pena ninguém ter aparecido por aqui...
 
Eu acho que é uma ótima idéia, qqer das opções.
Porém, como eu não tenho acesso ao blog durante o fim de semana... só li hoje!
 
VOCES SABIAM que rio negro e solimoes tocaram na festa da uva SEXTA, q eu podia ter ido, e a gente nao foi????
 
Sim Carol, nós nunca poderíamos ter perdido isso... Muito vacilo nosso.
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?