segunda-feira, março 28, 2005

Cidadão Quem

Provavelmente vocês não conmhecem... eu acho muito bom, de letras simples mas profundas.
Aqui vai uma que eu escutei ontem.


Ao Fim De Tudo

Minhas lágrimas não caem mais,
Eu já me transformei em pó
E os meu gritos não se escutam mais
Estão na direção do Sol

Meu futuro não me assusta ou faz
Correr pra desprender o nó
Que me amarra a garganta e traz
O vazio de viver só...

Se alguém encontrou um sentido para a vida, chorou
Por aumentar a perda que se tem ao fim de tudo transformando o silencio que até então é mudo
Naquela canção,que parece encontrar a razão
Mas que ao final se cala frente ao tempo que não para frente a nossa lucidez.



PS: Acabei de perceber que eu ajudo na divulgação de bandas gauchas... vou descobrir um jeito de cobrar por isto... hehehe

Comments:
Eu postei depois da Carol... pq apareceu antes?
 
Eu tava me perguntando isso nesse exato instante...
 
Já sei, por causa do fuso horário...o Blogger usa o horário do computador que tá postando. Tipo se a Carol posta às 20h (lembre que ela é australiana), a gente tem até às 20h brasileiras pra postar antes dela. Maluco, não?
 
Gente!!!
Lembra que a Carol tah no nosso futuro!!!
hehehehe
 
Bem lembrado...
 
Puta susto, eu falei, "Ué eu conectei ontem e não tinha esse post, mas eu vi ontem o da Carol...
aind abem que eu não estou ficando tão maluco
 
Puta susto, eu falei, "Ué eu conectei ontem e não tinha esse post, mas eu vi ontem o da Carol...
aind abem que eu não estou ficando tão maluco
 
Puta susto mesmo, hein Didi? Maluco tô eu que to lendo seu comentário duas vezes... Será que um veio do futuro? Ó dúvida cruel...
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?