sexta-feira, março 04, 2005

Conflitos

Este post com certeza será algo meio confuso. Não estou conseguindo ordenar os pensamentos na verdade, acho que é o sono. Não dormi esta noite (tivemos só tres sobreviventes acordados na A7, hehe) e tô lerda, por causa dos aldeídos que estão no meu corpo por causa das várias coisas que bebi ontem.
A notícia mais feliz de toda a semana foi as bolsas do Marcel e da Bina. Tô muito feliz por vcs viu, não só pq isso aumenta as minhas chances de conseguir bolsa, mas pq todos estaram remunerados e felizes.
Ao mesmo tempo, estou com um sentimento vazio dentro de mim. Sabe quando parece que a vida não está fazendo muito sentido e que não há nada que te faça seguir em frente. Aquela sensação de um buraco dentro da alma, que falta algo na vida pra que eu queira viver. Tá faltando alguma coisa... Tô tentando não me entregar a tristeza, mas acho que tem uma nuvem negra em cima das cabeças de muitas pessoas deste blog e o efeito da tempestade está se manifestando em mim agora. Devo estar entrando em desespero por ficar este fim-de-semana em Campinas, sozinha pra variar. Quem sabe eu me embreague pra esquecer ou simplesmente pra eu me enganar e acreditar por alguns instantes que tudo isso é fruto da minha imaginação, que não passa de um sonho ruim.

Comments:
Flá... da uma olhadinha no meu último post!!!!!!
Ah, mas ele nem é especial pra vc, e sim pra todo mundo interpretar como quiser... rs
Mas vê se te anima, mulher!!!!! E tb vê se vem pra cá no domingo de qq jeito. Assim, pelo menos, vc não fica sozinha!!!
b-jinhos
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?