sexta-feira, março 18, 2005

Crise de consciência

Não, não, não. Eu nem fiz nada de tão péssimo assim.
Mas eu que já andava farta dessa história de eu ter saído muito nos últimos tempos, ontem eu fui irresponsável.
Passei dos meus limites, não admito mais isso de mim mesma.
O que eu fiz?
Bem, eu ia pegar um cineminha com meus amiguinhos Didi e Marcel masperdemos a sessão. Então eu sugeri: "Vamos num barzinho beber cerveja!", pegamos a Flávia e fomos. Tomamos muita cerveja e nos correram do Zepelin na hora de fechar.
Deixamos a Flávia em casa e no caminho surgiram assuntos e reclamações existenciais, discussão a respeito das nossas próprias personalidades e frustrações. Fomos tomar a saidera no posto.
Barão é um ovo, né?
Conhecidos no posto as 2 da matina.
"Vamos pruma festinha que tah tendo ali, tah legalzinha, a maioria jah foi embora mas vamos pra lah!!"
A moça Sabrina tem um grande defeito: tem problemas em negar convites!
Fomos.
Nada demais a festa, conhecia umas pessoas, outras não. Só conversamos, eu não bebi mais nada.
Didi com cara de ir embora... fomos. Eu não fazia idéia de que horas eram.
Cheguei em casa mais de 4 da manha, junto com a Jiojio que tinha ido pro Leilão dos Bixos!
Antes de começar a beber eu já havia programado o despertados, afinal eu precisava estar na Reunião de Grupo (do laboratório, não é AA não) às 10 da manhã.
Desmaiei na cama.
Abro o olho, primeiro pensamento: "Xiii, fudeu, acordei sozinha!" olho no relógio pra ver o tamanho do estrago e constato que foi total, eram 11 e meia da manhã...
Meus amiguinhos e demais que lerão isto: A Sabrina vai mudar, não vou mais deixá-la sair durante a semana! Se quiserem sua companhia, saiam de sexta ou sábado! Chega de irresponsabilidade que isso eu não admito!

Comments:
AAAAAAhhhhh ttttttaaaaahhhhh!!!
Capaz mesmo!!!!! As melhores festas são de quinta e dúvido q seu grupo de lab se reuna todas as sextas!!!!!!!!!
 
Bina, nem um cineminha (de verdade) de vez em quando? E o meu níver na 4ª feira? É véspera de feriado... Porque senão eu nunca mais vou sair com você (até acabar o meu Crisma pelo menos).
 
Falando em festinha, fiquei abismado. Aquela casa tem um estoque de bebidas maior do que o Pão de Açúcar. Sério...
 
Eu gosto de apoiar essas decisões sérias e "benéficas", porém serei tambpem serei o primeiro a celebrar mais uma promessa quebrada...
 
Já tô dentro! Mas que fique bem claro que, dessa vez, eu não vou beber...
 
Quarta-feira, 23 de março, que nos aguarde!!!!
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?