sábado, março 19, 2005

De estrelas, pássaros e nuvens

Ah, esta noite estrelada
Descoberta das nuvens eu as vi
Com seu brilho discreto em meio a todo este negrume
elas encantam o breu e me levam a ti.

Nossos olhos não se encontram mais
Por medo que digam o que não queremos.
A indiferença é uma máscara como as nuvens,
Que escondem o brilho dos olhos de um coração palpitante.

Quero voltar a ser pássaro
Mas um coração ferido é como uma asa quebrada
E quando eu voltar a voar
Vou ao encontro das estrelas, sob seus olhos planar.

E dançando nas nuvens estarei
Até em outros braços me embrenhar
Quando já não mais pássaro serei, nem máscaras usarei
Vou apenas brilhar
E me olhando por entre nuvens você estará.

Comments:
De quem é a autoria deste texto, Bina?
 
Marcel!!!!! Sai do computador!!!!!
 
é meu, Mac...
 
Lindo Bina... Temos uma literária entre nós. Sou seu primeiro fã, nunca se esqueça disso. Você me convida pra primeira noite de autógrafos?
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?