terça-feira, março 01, 2005

Desabafo alcoólico - Parte 2 (ou 3, não sei)

Agora que eu já tenho meu amor próprio de volta, peço a minha serenidade.
Não quero mais lágrimas: nem de tristeza e nem de raiva. Quero a indiferença.
Olho pra dentro de mim e me sinto uma pessoa forte. Mas esta força se confunde com as oscilações de estado de espírito que acompanham as minhas lembranças.
Puz em um porta-retrato meu rosto sorrindo e ele me olha para lembrar quem eu sou e não trair a mim mesma.
Já rasguei tua foto e apaguei todas as mensagens. As coisas materiais já se foram, o tempo e uma nova paixão acabarão com o resto.
Apague meu rastro como eu o fiz. Sem lembrares de mim ficará mais fácil esquecer o que passou.
Só precisaremos lembrar que existimos um pro outro e fomos importantes. Os detalhes só servem para perturbar.
Esqueçamos o beijo, o toque, o cheiro, o calor, o olhar, como dormíamos e o que nos dizíamos. Isto não vale mais nada agora. Parecem mentiras, ilusões.
Comecemos novamente e esqueçamos o que se passou. E que nenhum de nós dois se sinta tentado a soltar a mão de uma possível nova paixão quando nos encontrarmos por acaso, pela vida.
Pretendo cumprir isto em breve, e parar de fumar...

Comments:
Eu já disse esse ano que sou fã da SAbrina escrevendo? Vou tentar cumprir o que ela disse nesse post, menos a parte do cigarro...
 
Faltou uma parte...
Talvez seja melhor vc pensar mais antes de tomar qq decisão!!! Isso provavelmente vai evitar qq problema, desilusão ou arrependimento posterior!!!!
E uma vez tomada a decisão, mantenha-a!!!!! Faça força pra isso!!!!! E não se lamente!!!!!!!!
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?