terça-feira, março 08, 2005

Deve ser auto-afirmação...

Apesar de notar que muitas vezes meus posts são quase que totalmente ignorados, eu continuo postando...
Algumas notícias de interesse público:

1.- Quinta, 10/03, vai rolar a Calouradas 2005, num esqueminha do diabo!!!! As mulheres entram antes, tomam várias e ficam pagando pau pros go-go-boys. Depois de muito álcool, os homens são liberados. O álcool tb fica liberado de alguma forma... maiores informações no CAEQ (mas parece q rolam rodadas de open bar específico - algum hora a rodada é de tequila!!!!). Eu, a Flávia e a Sabrina estamos indo. Quem quiser nos acompanhar será extremamente benvindo (é assim q se escreve?).

2.- Dia 23 é o aniversário do Marcel. Por causa da Páscoa, vamos fazer um churras de comemoração antecipado, dia 20, na minha casa, no mesmo esquema de sempre!!!!!

3.- O fotoblog saiu, mas vai demorar um pouco pra eu colocar todas as fotos que eu tenho!!!! Fora que eu ainda não descobri como baixar um álbum inteiro e tive que colocar as 164 fotos da viagem de Santos uma a uma. Entrem e se divirtam!!!!!!

http://finalmente.fotopages.com

Comments:
Meu Deus, não faltou foto de nada ein... Máquina digital é uma bosta... AHAHAHAHA

EU vou na festa tb viu... mas dessa vez não vou dormir no banheiro...
 
Quantas fotos hein meninas! Mas eu , e só eu, percebi que a Clau arranjou as fotos de uma forma à não comprometer ninguém, parecem meninas santas! Por exemplo, a única foto de homem é o garçom com cara de "pois não?", aposto que devem ter umas picantes! Quanto a foto da viagem ficou impressionante, parabéns a Bina por nos mostrar sem vergonha sua faceta careta (no sentido literal da palavra)...Não vou na festa, por que Diabo não esta mais no meu vocabulário e tão pouco no meu comportamento! O churras eu to lá esperando vcs!
 
Gente, vocês não tem o que fazer mesmo, hein? O Blog tá MUITO DINÂMICO. Eu fiquei 2 dias sem ver e já tô atrasadíssimo...
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?