segunda-feira, março 28, 2005

Feirado pra que??..

Olá amigos! Espero que todos tenham passado um feriado divertido e alegre, bem melhor do que o meu... Vcs devem estar pensando: lá vem o drama!! Mas não pode faltar não é?! Queria muito ter comido muito bacalhar e chocolate no feriado, mas não passava nada na minha garganta. Sem falar que o Coxilha me fez um mal tão grande que tudo que eu comi não conseguiu ficar dentro de mim por muito tempo. na quinta-feria fui no pronto socorro com os meus pais e o resultado foi uma amidalite aguda. Aí foram duas injeções de uma vez só, isto é, tres dias sem sentar direito. Que já tomos Voltarem e Bezetacil (nem sei se escreve assim) sabe o que eu digo! Desta forma passei o feriado inteiro largada no sofá, sem condições de estrar até mesmo na internet (pra vcs verem que o negócio foi grave!hehehe). Agora estou melhor, com a garganta doendo ainda, mas infinitamente bem! Penso que piscina + cerveja + chuva + frio + caipirinha = sofrimento tardio. Sem contar o ar-condicionado e o tempo quente. Agora quando eu falar não vou beber quando a gente sair, acreditem... Desculpem o post dramático, mas não é sempre que isso acontece, pelo menos espero não passar mais por isso!! hehehe

Comments:
Pelo menos você ainda é alguém...
 
NÃO AGUENTA BEBE LEITE.....
 
Comentário oportuno...hehehe
 
Se vocês pararem pra pensar, se tem alguém que não güenta mesmo, é a Flávia. Ela sempre tem uns piripaque... Não agüenta BEBE LEITE!!!
 
Que injusto!!!!!
Alguém aqui já viu a Flávia bodar por conta de beber muito???
E de qtos bêbados a Flávia já cuidou, mesmo acompanhando o ritmo da bebedeira???
Qdo eu crescer, quero ser como a Flávia!!!! hehehe
 
Não aguenta bebe leite, ão aguenta bebe leite...
 
Mas quando eu bebo eu vou até o fim...

NÃO AGUENTA BEBE LEITE...
 
Pelo menos a gente diz que não vai beber e bebe (e pra valer...). E as pessoas que dizem que vão encher a cara e bebem leite?
SE NÃO AGÜENTA BEBE LEITE!!!
 
Que fique registrado que eu tentei postar hoje, mas o Blogger não tá funcionando...
 
E desde quando IR ATÉ O FIM é:
- falar, falar, falar...
- vomitar, vomitar, vomitar...
- dormir no banheiro... hehe
- ou dormir na sentado na cozinha

Iso é o que eu chamaria de O FIM... DO POÇO!!!
 
Que bonita demonstração de amizade e fraternidade hein galerinha! Mas que história é esta Flavinha...você xaveca o Marcão do IMECC? Como assim? Quer prato feito de gratis menina? Olha lá hein!
 
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 
Pessoas, esse será meu último comentário a respeito desse maravilhoso post, prometo.

A Flávia sabe que eu me preocupo, é uma pena que vocÊ não tenha passado um bom feriado, ainda mais a páscoa, e fico muito feliz que você esteja melhorando, e como disseram, "VAMU BB?

Quanto a resto,p poxa, somos discípulos de Kdu, não vamos perder a chance de dar algumas risadas, peço desculpas se exagerei. Todos sabemos que esse assunto de beber leite tem sido bastante como entre nós, não é mesmo?

Quanto ao último comentário da Claudine, pode tirar sarro, mas todos nós temos história de passar mal com bebida não é mesmo? Algumas mais de uma outros uma... uns dão trabalho, outros não... e assim é a vida... por isso bebemos... E sempre dizemos, nunca mais beberemos, até a proxima vez...

Beijos calorosos a todos...
 
Já rompi minha promessa... esqueci de uma coisa.

NÃO AGUENTA, BEBE LEITE...
 
Cadê o Toddinho?
 
Diego... vc não é o único q se enquadra no meu comentário, que foi feito justamente por isso!! Talvez vc devesse se deixar atingir menos, principalmente qdo não é essa o intuito! Mas de qq forma, me desculpe se o atingi!!
 
cara com o mesmo problema seu, nao consigo nem engolir saliva

ta foda pqp
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?