quinta-feira, março 03, 2005

Frustração sem tamanho

É com grande pesar que venho informar que, bom nem sei como escrever, mas tenho novidades não muito boas sobre hoje...bom a festa dos computeros vai ser fechada, e hoje quando eu soube disso eu nem quis mais tocar lá, mas enfim depois de muita conversa agente decidiu tocar pro dono do bar ver como agente toca e, como queremos, futuramente ele nos chame pra tocar em festas de gente normal, não as do sangue-azul-tipo B-pateurizado-da-computação-raça-pura que não se mistura, a não ser pelo messenger, icq ou arquivos .mpeg e depois vai ser a primeira vez que agente vai tocar com equipamento profissional, logo eu vejo esta festa como uma oportunidade para experimentação, e não como um show para diversão, até por que as pessoas que eu amo e exijo a presença não estarão lá. Mas é isso, eu peço a quem ler espalhar por favor e assim não criar maiores contrangimentos que este, a vcs meus sinceros pedidos de desculpas.

Comments:
Agora a mais nova é que talvez não tenha bebida pra banda, se isso for de fato verdade não estranhem se amanhã no jornal tiver alguma noticia de assassinato no bar Mondo 77.
 
Poxa.... que droga! :(
Não vai ser dessa vez ainda que te veremos tocar então???
Computeiros malditos!
 
Du!!!!! Não fica de bode não!!! A gente ainda vai ter inúmeras oportunidades de ver vc tocar (vc sabe q nasce pra dar certo!!!)!! Malditos computeiros mesmo!!!
Mas aproveite a chance, como vc mesmo disse, e MUITO BOA SORTE!!!!!
Te vejo na sexta (espero)!!!
b-jos
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?