domingo, março 13, 2005

Aê galerinha!!

Meus queridos! O que foi a festa na antiga boate Gay? É por isso que eu acho que os gays são demais, além de gostarem de homem tem muito bom gosto rpa lugares. A The Club é muito legal! Mas quinta-feira foi um dia diferente. primeiro a gente se perde pra ir pra balada e vai pedir informação num restaurante onde os garçons queriam sair com a gente (hehehe, fim de carreira!!!). Depois, entra num lugar que só tem mulher! Que horror! Sem falar que os go go boys ficaram só um pouquinho lá com a gente... (sem comentário para o pacote!). Depois a bebeida é puro álcool! Lembrou o querosene! Aí começa as cabacices... As meninas decepcionando. O pior é terminar a festa, a gente ir embora e ser deixada pro lado de fora da casa dos amigos... Só muito leite pra curar este povo desanimado, que dá pra tras sempre!! A mulherada pode ser cabaça de vez em quando, mas a gente não dá pra tras nem dispensa serviços sexuais a domicílio... hehehehe
Homens!!! Quem os entendem?

Comments:
Gente, não condenemos ninguém. Existem situações e situações...
 
Gays à parte, eu paguei muito pau pra nossa balada de quinta!!!! Me diverti muito!!! E estou acabada até agora, de tanto dançar e ainda não ter descansado!!!
Agora quanto aos homens, pelo menos aqueles que nos cercam... acho melhor voltarmos àquele restaurante, se quisermos alguma diversão... hehehehe
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?