sábado, março 19, 2005

Inveja + Fotos

Oi Gente! Tudo bem por aih?? Primeiramente, queria dizer que estou morrendo de inveja do calorzinho que tah aih... frio no verao eh uma coisa que ninguem merece... Segundo, queria MUITO ir com voces pra praia.. que triste.. aqui ateh tem praia, mas a temperatura da agua eh -5 graus, e tomar sol australiano eh meio perigoso, sendo que o buraco da camada de ozonio estah bem sobre a minha cabeca.. entao.. ou protetor 50, ou nada...:(
Quanto ao churras, espero que voces comam bastante... disso eu nao posso reclamar, tenho comido ateh demais.. nao carne em especial, mas porcarias em geral.. tenho ateh cozinhado, acreditam?? Almoco, janta.. que moca prendada!!!!
Ah, estou colocando mais umas fotos no album.. soh bobagem, mas em todo caso.. heheheh...
Como vao voces?? Como vao indo os pos-graduandos, ou os trabalhadores??? Mandem noticias.
Ah, hoje estou madrugando (sao 8 da manha) pra ir procurar um apto novo.. esse aqui tah meio bichado... me desejem boa sorte!!!
Beijinhos

Comments:
"ajudem-me", assim é o correto
 
Cara mala!!!!! E encarnou na Carol!!
 
Gente, brincou né... Vocês sabem quem é, não? Minha querida comentadora "anônima", por favor não faça mais isso. Pensando bem, pode até continuar, mas tenha personalidade (assim como a Sabrina) e assine os comentários.
 
Calorina, não fica com vontade não, a praia já miou pra variar... Hehehe. A propósito, a nossa vidinha mortal aqui tá normalzinha, sabe? Você é quem tem que nos contar as novidades... Super beijo.
 
ôh, mais gostosa... cadê o ajudem-me errado que eu não encontrei?
Devias ir fazer mestrado em letras.
hauihaui
 
eu tambem n encontrei o ajudem-me.... hm...
 
O lado negro da força nos ronda... Se ninguém sacaneou, nosso corvo anônimo errou mas uma vez... Como vocês dizem, como a vida da Carol é uma novela, onde sempre o bonzinho leva a melhor...
 
A verdade está lá fora...
 
Gente... no fim do texto da Carol tem um "me ajudem"... A crítica do nosso anônimo é pra esse trecho!!
Ah... anônimo: esse ou este?? O que é mais gramaticalmente correto?
 
Lá fora onde Marcel? Que verdade?
Vc tah proibido de beber antes de visitar o blog!!!! hehehe
 
Hehehe, ic, hehehe, ic...
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?