sábado, março 05, 2005

Lendas 01b

Em meio às minhas andanças para me atualizar sobre os assuntos do Blog, encontrei esse aqui e creio que não foi dada a devida importância a essa obra de arte. Por isso eu volto a postá-lo, pois é muito engraçado

Desde um março de 2001 até hoje, a turma 2001 do Curso de Química da UNICAMP diurno criou várias lendas. Algumas difíceis de acreditar, outras nem tanto...Outras nem todos devem saber, são as famosas piadas internas, mas na internet não tem essa. Essa minha linguagem crua e com duvidoso senso estético não me deixará de dizer...

Eu queria fazer um ranking, mas daí seria muito pessoal e como discípulos, não existe opinião dominante, a não ser a do magnánimo, somos uma irmandade...

  • O Cachorro de duas patas (do mesmo lado) que corre muito...
  • O Marcelo é tão fofoqueiro quanto pregam?
  • Dá pra petecar uma bola de sorvete?
  • A Pinga de Itamambuca era querosene?
  • Onde estão as fotos dos nossos encontros? Foram abduzidas? Não tenho 1 foto de churrascos...
  • Por que falam tanto de um jogo de 21? Porque esse jogo foi comentado no discurso de nossa amiga?
  • A Clau catou ou não o Rodrigo?
  • O Helder comeu ou não a morta?
  • O Rodrigo acho bonito o cabelo dele?
  • O Zé nasceu com quantos anos?
  • O que a mulherada vê no Juninho?
  • Como o nosso Mestre come tanto?
  • E aonde ele enfia a cerveja?
  • Por que o Marcel ri tanto das minhas piadas?
  • Por que algumas pessoas jogam par-ou-ímpar sozinhas?
  • Porque nossas viagem são tão difíceis de sair?
  • Quem é a Heloísa?
  • Qual o pior cardápio do Bandejão?
  • Eu reclamo tanto assim?
  • O Eduardo terá um celular algum dia?
  • Quem afinal é o mais enrolado da turma?
  • As colchas da A7 já foram limpas?
  • Por que gostamos de piadas repetitivas?

Acho que são essas, se eu lembrar de mais eu adiciono... Essas dúvidas não me deixam tranquilo até hoje... Didi, você é o mais engraçado!!!

Comments:
Amadinhos... o fotoblog, que dará a todos acesso às fotso dos nossos variadíssimos eventos, está sendo providênciado!!!
Aguardem novas informações!!
 
Apesar do comentário sem correlação com o Post da Claudine. Quando eu publiquei o post, o Eduardo fez alguns acréscimos ao post, muito , mas muito engraçados...
 
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 
Não entendi pq o meu comentário não tem correlação!!! Eu estava respondendo a esta parte do post:

"Onde estão as fotos dos nossos encontros? Foram abduzidas? Não tenho 1 foto de churrascos..."
 
Descurpe, não tinha entendido... Cadê o seu fotolog?
 
Mudando um pouco de assunto. Didi, não esquece de postar o Lendas 02!
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?