sexta-feira, março 04, 2005

Último post MADE IN BRAZIL

Oi galera! Então, tenho 5 mins pra esse post (ainda não terminei as malas), então só vim até aqui pra postar meu último bilhetinho made in Brazil. Amei a gente ter saído ontem pra se despedir. Vou sentir MUITO a falta de TODOS vocês, por isso mandem notícias, cartas, e-mails, posts.... tá bom???? Beijos a todos, e a gente se vê (pessoalmente, pelo menos) em Dezembro. Deixa eu ir indo antes que eu inunde meu quarto (fazem aproximadamente 22hs que eu estou chorando... então calculem o grau de desidratação no qual me encontro... heheh
Bjinhos.

Comments:
Mulher!!!!!! Pode parar com a choradeira!!!! Vc sabe muito bem q eu entendo o q vc está sentindo (é o link... hehe), mas vc tb tem q ter olhos pra tudo de bom q vc com certeza vai realizar, nessa sua nova empreitada!!!!!! BOA SORTE!!!!
Vi vc hoje, mas já estou com saudades... ;) Vc vai se assustar com a fila q a galera vai fazer qdo vc voltar pro Natal!!!!
Posso dizer por todos, q vc vai fazer muita falta, mas q estamos todos torcendo muito!!!!!
SE CUIDA!!!!!!
b-jinhos
 
Já é ou já era?

BOm Carol, boa viagem e se cuida ein.. E para de chorar nós que temos rins zuados não podemos perder água assim...
Beijos
Agora o blog será internacional...
 
Sim, a internacionalização do blog foi uma das coisas que me motivou a voltar. CALORINA minha queridinha, te desejo MUITAS FELICIDADES nessa nova etapa da sua vida e ouso dizer que nós sempre estaremos aqui para dar aquela força sempre que precisar. Será que tem como você mandar um Coala via FedEx? Eu sempre quis ter um. Será que tem pingüim na Austrália? Enfim, BOA VIAGEM e vai treinando pra não fazer feio no forrozinho quando você voltar.
 
O correto é FAZ 22h e não FAZEM 22 hs (duplo erro) . Pelo amor de D... nem parece que passsou na Unicamp. Acho que vcs estão precisando de umas aulinha de Língua Portuguesa!!!
 
O correto é umas aulinhas e não umas aulinha. Eh, Concordância Nominal!
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?