domingo, março 20, 2005

MSN

São mais de 2 da manhã!!! Eu já deveria estar quietinha, dormindo na minha caminha, há muito tempo... mas mesmo assim, estou aqui!!! Estou aqui, por pessoas como vc, que já me chamou no MSN e se sentiu ignorado!!! Por vc, que tentou, tentou, insistiu... e nada!!!! Por vc, que saí puto da frente do micro, achando que eu não te dei bola!!!
SORRY!!!! DESCULPAS!!!! PERDÃO MESMO!!!!
Eu tenho fortes problemas de adaptação com esse negócio de MSN. No ICQ, uma vez que eu colocasse meu perfil no invisible, eu não tinha mais que me preocupar... a menos é claro, que eu quisesse ser viste por alguém em particular!!! Mas isso nem vem ao caso...
O fato é: eu abandono meu PC ligado e vou embora, pra fazer as mais diversas coisas, por tempos variáveis e indeterminados!!!!
Portnato, não leve como pessoal!!! Trata-se mais de um problema de idade... é... a memória é muito afetada pelo fator idade...
Mais uma vez, me desculpem!!! Ou melhor, desculpem-me!!! Agora nós temos um prof de português entre nós!!! É melhor tomar cuidado!!!!

Comments:
Profundo isso... A propósito, são 5h26...
 
Pessoas, se vocês não gostarem de comentar nessa janelinha é só me falar que eu mudo de novo... Eu acho que facilita...
 
Perfeita essa janelinha!!!! Melhor ainda do que antes!!!!
O que eu acho q vc poderia mudar são TODOS os profiles q vc mexeu!!!
 
Ah! Eu gostei do meu profile, mas continuo odiando ele é claro...
 
Vocês tem que falar com quem mexeu nos profiles... Você é foda mesmo, hein Diego...
 
E vc é muito mala, Marcel!!!! rs
 
Isso é sério?
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?