quarta-feira, março 09, 2005

A natureza feminina

Hoje eu tive que ouvir de alguém, que é da natureza feminina a competição! "As mulhers estão sempre competindo entre si... é da natureza... as vezes nem se percebe... não é de propósito... é natural!!!!!!"
Depois disso, passei a refletir sobre o meu comportamento e o comportamento das demais mulheres ao meu redor...
Como é difícil ser mulher!!!!!!!!
Muitas das mulheres com quem eu convivo realmente fazem por merecer participar desta "regra de comportamento feminino"!!!
Agora só me resta uma dúvida: ou eu não me conheço tão bem quanto imagino, ou não sou mulher!!!
Acho que vu marcar uma consulta com meu ginecologista!!!!!!!
...

Comments:
Ah... e isso não é nenhum desabafo alcóolico não!!!!! Estou sóbria... só não sei a quantas anda meu nível de consciência...
 
Mulheres...
 
Eu precisando de alento para os meus sentimentos e dúvidas... e é isso que eu recebo!!! Depois não reclame da minha agressividade!!!! Ah, eu estou de posse da arma do Juninho!!! Cuidado!!!!!!!!!
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?