quinta-feira, março 31, 2005

Outras Leis...

Lei de Gold:
- Se o sapato serve, é feio!.
Tratado sobre o Tempo: por Hanson
- Nunca há horas suficientes em um dia, mas sempre há muitos dias antes do sábado...
Postulado de Harrison
- Para cada ação, há sempre um igual e oposto criticismo.
Princípio da Memória de Hurewitz
- As chances de esquecer algo é sempre diretamente proporcional ao ... ao ... uhn? ...
Lei dos Cargos
- Todo cargo tende a ser ocupado por um funcionário não qualificado para desempenhar suas funções.
Lei do Óbvio Ululante
- Se uma corda tem uma ponta, procure que tem outra.
Lei das Filas
- A outra fila sempre anda mais rápido.
- Mudar de fila faz com que imediatamente a fila de onde você saiu comece a andar mais depressa do que a sua.
- Voltar à fila antiga desorganiza as duas filas e deixa todo mundo puto da vida.
Lei dos Aeroportos
- A distância até a porta de embarque é inversamente proporcional ao tempo que resta para pegar o vôo.
Lei do Baiano
- Não há melhor momento do que hoje, pra adiar pra amanhã, o que você não vai fazer nunca.
Princípio do Atrasado
- Se você chega cedo, o espetáculo será cancelado.
- Se você se mata para chegar na hora, terá que esperar.
- Se você chega atrasado, começou a horas.
Leis da Dieta
- Pra não engordar há quem coma somente verduras. Os elefantes só comem verdura.
- Pra não engordar há quem coma somente peixe. As baleias só comem peixe.
Leis do Esporte
- O melhor lance da partida acontece quando você está olhando pro placar ou comprando uma cerveja.
- Tudo sendo igual pros dois adversários, você perde.
Lei do Irremediável
- Se o caso é ganhar ou perder, você perde.

Comments:
Uma mente livre, uns e-mails antigos e um baita tempo disponível... Vai trabalhar Claudine! Mas é engraçado...
 
Engano seu, meu queridinho!!!!
A última coisa que minha mente anda sendo nos últimos tempos é livre!! E isso não foi tirado de e-mails antigos, mas sim de um site, no qual eu estava pesquisando a história da TABELA PERIÓDICA!!!!
E eu só fui em busca de algo inútil no meio da minha jornada por conhecimento, pq ontem eu trabalhei demais... cheguei em casa me sentindo como se eu tivesse sido atropelada!!
 
A do gato e o pão é a melhor...
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?