quarta-feira, março 16, 2005

Ovo de Querosene

Enqueçam ovos, chocolates, bombons e Colombas Pascáis, o negócio da Páscoa é o Querosene... Pois é, estou informando que nessa Páscoa, a única ressureição que haverá será a do mestre todo dia após porre... Pois iremos à Maresias, sim, aquela praia paradisíaca, local das pessoas descoladas, interessantes, ricas e principalmente belas... O nosso lugar.

Esqueminha Camping, sim, testado no Carnaval e aprovado, se não houverem crianças por perto para quebrarem a minha barraca é ótimo... Amanhã farei a cotação e decidirei ( o mestre deixou), vão se aprontando, quanto mais barracas melhor, mais confortável. Mas eu não vou dormir com o Rodrigo ahahahahah Brincadeira Rodroga, tomando um banhozinho até vai... Mas leva um colchonete pelo menos tá?

Então, esqueminha pobrinho, mulheres, barraca, pouca comida, mulheres, muita cerveja, Mestre e mulheres e m,eia dúzia de caras aproveitadores para as menians brincarem...

Não levem Pipas, pois até lá deve ter caiçara...

Desculpa Carol, infelizmente você estará impossíbilitada de nos acompanhar. Meu primeiro "Já é ou já era" será em sua homenagem...

Comments:
É impressionante como eu não consigo botar fé nestes esqueminhas!!!!!!!
Principalmente, vindo do Diego, que é perito em falar, falar e falar... mas na hora de FAZER...
hahahahahaha
 
Ah... eu já aviso... se é q vc está chamando as meninas tb... q eu não vou poder ir com vcs!!! Pois é... eu até to trabalhando há mais de um mês, mas a cor da grana eu ainda não vi... e não faço idéia de qdo vou ver!!! rs...
Sorry
Mas aproveitem e tirem muitos fotos pro Finalmente!!!
 
E ai, Diego, Ja eh ou ja era????
 
Essas mulheres...nunca dão crédito ao Diego. Vocês tem motivos? Não riam...
Ah, respondendo à Carol, acho que "Já era".
 
Já miou! Já miou! Já miou! Já miou! Já miou!
hauiha
 
hahhahahahaha!!!!!!!!
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?