quinta-feira, março 03, 2005

Perdoar...

Agora, lendo mais uma vez, tenho a impressão que já havia postado este texto antes!
Porém, com toda certeza, hoje o enfoque é outro!!! Hoje quero aprender algo diferente do que já tentei tomar como lição antes...

Às vezes, saber perdoar é muito difícil!!!!
E eu estou me sentindo tão injusta!!!
Não tenho que perdoar traição, ou falsidade...
Só está sendo extremamente trabalhoso perdoar uma série de pequenas coisas... de pequenas magoas, que isoladas, provavelmente, não significam nada...
Mas que, por conta do não esquecer, só andaram se somando com o passar do tempo.
Hoje decidi praticar o exercício do perdão com toda a força...
Mas por enquanto, continou me sentindo bem pequenininha!

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?