quarta-feira, março 09, 2005

PRIMEIRO POST AUSTRALIANO DO BLOG

Oi Gente bonita!!
Tudo bom com voces???
Depois de varios dias em avioes, e varios dias durmindo (jet lag, eh o fim), aqui estou (mas sem acetos!! O teclado do per tah em ingles, entao nao da pra acentuar... mil desculpas ao nossa anonimo prof de gramatica portuguesa).
Gente, cheguei no alto veraum australiano de casaco e cachecol. Sim 14 graus e chuva ninguem merece. Ainda nao desfiz minhas malas, acho que devido a impressao de que como eu vou voltar logo, nao tem motivo pra desfazer mala, neh??...
Apesar das milhares de horas de choro, comecei a parar ontem. Fui no cinema ver Hitch (nao sei se voces jah viram, mas o albert eh a copia do per.....) com os amigos australianos do per. Meninas, tem um ou dois que sao um espetaculo!!! Desculpas aos meninos, mas mulher aki falta, sabe.. e a maioria saum chinesas, entaum a menos que voces gostem de rosto redondo...(pra mim elas sao todas meio parecidas, em todo caso..).
Bom, soh vim mandar um oi pra todos, falar que em breve estarei instalada, entao poderei escrever e participar mais ativamente do nosso blogzinho, e falar que jah estou com saudades de todos!!!
Beijinhos gelados a todos.

Comments:
Blz Carolzinha!!! Se recupera direitinho dos transtornos de mudança, se ajeita por aih e depois, retome as atividades do blog. Ah, e dê uma olhada nas nossas fotos!!!!
 
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 
êhhh Carol! Ainda bem que você chegou bem! Aproveita o friozinho aih que eu to suando!
Beijinhos!
 
êhhh Carol! Ainda bem que você chegou bem! Aproveita o friozinho aih que eu to suando!
Beijinhos!
 
Boa Sorte Carol. MAs se vocÊ achar uma AUSTRALIANA legal e bonita, você me fala.
 
Duas!
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?