terça-feira, março 22, 2005

Pronto!!!!!!!

Gente...

Deu muuuuito trabalho, mas as 204 fotos do nosso último churras estão lá no Finalmente, finalmente!! hehehe
Levei muitas horas pra isso, por conta do múmero de fotos, "rapidez" do meu micro, os paus que ele resolveu dar, e as vezes que eu tive que reiniciar esse mala!!!
Nesta várias horas, durante a madrugada, resolvi ler um blog que é link no nosso, o "METE DIREITO". Quem não leu, qdo puder, o faça!!!!! Eu dei risadas incontáveis!!!!!!
Bom, essas são as duas dicas de hj:
-Finalmente
-Mete Direito

Aproveitem!!!!

Ah... ainda está faltando uma forma de postar o vídeo que eu fiz!! Eu não sei como, portanto, se alguém souber, me avise! Só mais um detalhe, meu micro mala diz que o formato do arquivo não é reconhecido!!! Sei lá, exatamente, o q isso quer dizer... Enfim.... HELP!!!

Comments:
Qual o formato? MOV? Ser for é uma bosta... ser não for muito grande (mais q 5 mb) me passa que eu vejop o que faço além de vê-lo antes de todos...
 
nossa!!! qta foto!!!
Eu censuraria algumas, como sempre!
deve ter dado trabalho mesmo, mas abrigada Clau! Valeu a pena!
 
As fotos ficaram muito boas Clau... Tem MUITAS... O CHURRASCO FOI QUALQUER COISA MESMO... Muito bom. Valeu gente...
A propósito, me manda o filme. Eu já vi mesmo...Hehehe.
Té mais... Quarta-feira tá chegando...
 
Como assim, vc num vai beber Flávia??
Tudo bem q o que vc e a Sabrina tomaram no domingo já era suficiente pra semana, mas isso já passou!!! hahaha
Até a síndrome de peixe/sereia passou!!! Vcs até conseguiram sair da piscina!!! hehehehe
 
Ainda bem que tivemos uma 4ª feira super responsável...
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?