terça-feira, março 08, 2005

Pós-Graduação



A Patagônia é uma região montanhosa situada ao sul do Chile. Seu extenso território de aproximadamente 108.000 Km2 , representa o 24 % do território de Chile continental. A capital regional é a cidade de Coyhaique que conta com mais de 40 000 migueli...habitantes er. Dentro da mesma região há quatro cidades importantes como : Porto Aisén, Porto Cisnes, Chile Chico e Cochrane. Muito comum encontrar na região geleiras de 10.000 anos que, recentemente começaram seu processo de degelo, talvez ocasionado pelo efeito estufa global ou o El niño que como sabemos meus queridos, altera o clima sem pedir liceça, ah esse El niño sapeca!...



Mas então, diante do sol impossível de hoje aqui em Campinas eu estive pensando fortemente em fazer uma pós num lugar frio, calmo e deverás agradável como a linda Patagônia, mas neste puta sol eu não fico mais, ô calor dos inferno!!

Comments:
Mergulhar nestas águas hmmmmm! Só se for pelado!
 
Quer companhia???
 
VAO PRO INFERNO!!!! A pior coisa do mundo eh chegar na Australia, pensando: aih, ainda bem que eh veraum, porque 8 graus ninguem merece... aih a aeromoca anuncia: Bom dia aos passageiros, destino Melbourne. Iremos pousar em instantes, e a temperatura atual eh de aproximadamente 14 gruas (SIM, ALTO VERAO, 14 GRAUS!!!!!!) Sabe, no meio desse veraumzaum, eu to de blusa de frio, casaco, e cachecol!!! NINGUEM merece!!!!!
 
Eduar, é de verdade, se vocÊ for eu vou junto, desisto de tudo e vou morar na Patagônia, se der pra fazer algo químico eu vou, senão, paciência...
Ontem até comprei um mapa pra sabaer como chegar de carro lá...
 
Gente, se for nesse ano ainda, por favor não se esqueçam de me pegar em Buenos Aires. Também não to brincando!
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?