quarta-feira, março 23, 2005

SHOW do Dave Matthews Band

GALERA!!!! Tudo bom por aih???
Aqui ainda tah frio, em todo caso.... heheheh... VOCES NAO SABEM O QUE ACONTECEU!!! Bom, estava eu, em plena segundona, indo buscar moranguinho no trabalho, quando ele vira e fala: Carol, hoje vai ter show do Dave Matthews Band lah em St Kilda (um bairro bem bacana ateh..). Para os que nao sabem, eu amo Dave Matthews ha uns 5 ou 6 anos, mas obvio, ele nunca foi pro Brasil. Bom, viemos discutindo a possibilidade no trem pra casa, e ACABAMOS INDO!!! Os caras costumam fazer shows pra 40 mil pessoas, mas como nao sao muito conhecidos aqui, o show foi pra 2500 pessoas!! Chegamos lah meia hora antes do show, e: ESGOTADO. Fiquei altamente magoada com o mundo. De repente, um velho loiro, cabeludao, assim, chegou perto da gente e falou: Ow, voces estao querendo ingressos? Logo pensei: putz, mercado negro australiano...... Ai, o cara vira e fala: Eh porque eu acabei vindo ontem no show, entao nao tenho por que ir de novo.. se voces quiserem, eu vendo pelo preco que eu comprei!!!!!!!!!!! Entao compramos, e fomos, e foi MUITO 10!!!!! Voces nao tem nocao!!!!!! Depois ponho algumas fotos no flog. AMEI!!!! Se voces nao conhecem, downloadem, porque eh muito legal (principalmente os CDs mais antigos..).
Estao vendo??? Ate eu as vezes tenho dias de sorte!!!!! HAHAHA Aih, que demais!!!!
Saudades de todos.. queria ter ido no churras......
Beijinhos

Comments:
Putz!!! Que legal, Carol!!! Finalmente vc resolveu se divertir e aproveitar o que a Austrália tem de bom!!!! =)))))
Qto ao churras, don't worry!!!! Em dezembro a gente faz um em sua homenagem!!!!
b-jinhos
 
Por acaso Band é de banda mesmo, ou esse cara é parente do Alex Band, do The Calling???
 
Eh Band de banda msm... o vocalista chama soh Dave Matthews...:)
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?