domingo, março 27, 2005

Tá chegando a hora...

Pessoal eu estava e mais uma das infidáveis passeadas na inetrente nesse final de semana e fiquei pasmo. No dia 19 de Abril completaremos 1 ano de "Discípulos de Kadu", sim, como falei cim o Marcel, nosso filhote completará 1 ano.

Devemos comemorar, uma ida ao Star Clean, mas dessa vez sentados e sem chuva seria uma boa, shall we?

Como não gosto de frases e nem sou saudosísta, mas direi, "Gosto dum Blog...".

Marcel, como você gosta de mexer no template ein? Eu não tenho tanta paciÊncia, pois precisa salvar e tudo mais... semana que vem eu mudo o eu profile.

Beijos mordiscantes a todos

AVE KADU!!!

Comments:
EEEhhh!!!!
Precisamos comemorar o primeiro aninho do nosso rebento!!!
Já verifiquei que é uma terça, portanto, posso prticipar, contanto que não façamos muito estrago!!! hehehehe
E Marcel... trata de mexer no que realmente precisa ser mudado nos profiles!!!
 
Parabéns pro nosso filho!!!
Quanta mãe e quanto pai!!
(Pros desinformados externos, eu juro que nunca rolou suruba)
 
Sem Comentários
 
Mas que fique bem claro, mas bem claro mesmo, que eu não vou beber...
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?