sábado, março 05, 2005

There and back again! (by me)

Olás meus amiguinhos. Pois é, para a (in)felicidade de vocês eu estou de volta, pelo menos aos finais de semana... Acredito que o meu humor agora tá mais condizente comigo.

Assim como a Bina, estou bastante feliz com o novo financiamento, que me permite agora novamente encostar o umbigo na mesa do computador e escrever baboseiras nesse veículo de comunicação.

Em homenagem a isso, aí vai uma figura que tem tudo a ver com a nossa condição atual.

"Se a foto não abrir, é só clicar aqui".



Gente, agora só pra saber se eu estou fora da realidade. Quem entendeu o título do meu post? Acho que o meu ciclo nerd está se completando. Isso é preocupante...

Comments:
AAAAAeeeeeeee!!!!!! Ele voltou!!! Finalmente!!!!!
PARABÉNS pela bolsa Marcel!!!! agora que vc tah cheio da grana, pode bancar a terapia ocupacional aqui em casa no domingo!!!!!
hehehehe
 
E isso ae muleke.
 
Meus amiguinhos, por favor não subestimem as minhas capacidades bloggísticas! Vou tentar ficar dessa vez...
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?