quarta-feira, maio 18, 2005

Carolina + Australia = Azar

Oi galera! Tudo bem?? Bom, falei que ia postar mais, cah estou...
Pra contar uma coisa nao muito legal, em todo caso... Ontem cheguei em casa da facul pronta malhar. Fui ateh meu ape, me troquei, e estava chegando no estacionamento do predio com o Per, quando ele notou que a janela do lado do motorista estava aberta (do lado direito.. heheh). Achei estranho, por que ele nunca deixa aberto, em todo caso.. me dirigi ao lado do passageiro, que se encontrava destravado... achei estranho, mas abri a porta, e oi quando notei um monte de papel, caixa de cd, jogado no banco. Ainda nao compreendendo o que se passava, percebi que o porta-uvas estava aberto, e vazio. O local onde antes se encontrava o radio estava aberto, um buraco, e o plastico do carro envergado pra fora. Foi quando o Per entrou no carro, e percebeu que a chave nao entrava no buraco.... ARROMBARAM O CARRO!!! Sim, e levaram um taco de cricket, o radio, os speakers (que brilhavam neon azul no porta malas, um charme), uns cds.... VOCES acreditam que eu vim ate a Australia pela seguranca, e arrombaram o carro??? E ainda por cima tentaram levar o carro, enfiando tipo uma chave de fenda, ou outra coisa, no contato, entortando-o, mas nao conseguiram levar... Largaram pra tras um Sigma 82 (eh, um mitsubushi(??)) todo baguncado, sem radio, e com a ignicao quebrada de uma forma que a chave nao entra..... Entrie em panico: como eles fizeram isso?? Aqui eh a australia, segura, cheia de gente educada, nao o brasil, onde as pessoas sao assaltadas!!!!
Passado o panico, os prejuizos aparecem: O carro soh tem segura pra roubo, e pra ativar o seguro pra eles consertaram a ignicao a gente tem que pagar 450 dolares (que eh provavelmente mais caro doque o conserto...).
No final, nem ligamos pra policia, por que eles nao poderiam fazer nada de qualquer forma... e nem ativamos a seguradora, por que o conserto fica mais barato que o seguro..... Que triste!! Estou TAO, MAIS TAO decepcionada.... Todo o brilho de morar num pais seguro se desfez ontem... estou profundamente magoada com a humanidade (acho que tudo isso por que sabado vou ter que ir no supermercado de trem, e carregar as compras no lombo ateh em casa.....alem de ter que ir na academia a peh, o que vai ser um saco...).
Passado o panico, me toquei de que minha casa nao tem seguro.... hoje vou atras disso, pois nao quero que algum filho da $#%@ roube minhas bijus achando que eh ouro, e ninguem me pague por isso.... E pra melhorar meu humor nessa quarta feira sem graca, fria e vazia, eu acho que eu sei quem arrombou o carro: Soh pode ter sido algum amigo da BIS%$#@# da minha vizinha de baixo que faz festa ateh 2h da manha numa terca feira alem de ficar corredo de um lado para outro no quintal com os amigos bebados.... Falem a verdade: parece que eu sai do brasil???? Arrombara meu carro pra roubar o radio, meu vizinho faz festa no meio da semana com um monte de bebado gritando....eh praticamente lar, doce lar!!!!! AAAAAHHHHHHHHHHHHHHH
desabafos a parte... mais uma fabula da vida de Carolina...
Beijinhos

Comments:
Desculpe, mas sem condições de não dar muitas risadas!!!!! hahahaaahaha
O episódio é grave, eu sei, mas com a sua narração... sempre fica cômico!!!!
Estava com saudades das suas "histórias que só acontecem com a Carol"...
 
Aih, Clau... nem falo nada dessas coisas que acontece comigo....fala serio... sair do brasil pra ser roubada na australia eh de matar... pelo menos eu nao tava no carro... e pelo menos eu tirei meus cds do carro uns dias antes... senaum teriam roubado meu cd mais valioso... BRUNO E MARRONE AO VIVO... aih, aih... que sorte.. hehehhe
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?