sábado, maio 07, 2005

CHUTA QUE É MACUMBA!!!

Enquanto o Clube da Luluzinha se acaba na Swingers (lugarzinho de histórias tb né?), cá estou eu aprendendo um pouco mais da vida... sim é possível. Aqui hoje vi e revi que eu não gosto de palhaçada. Embora eu seja um palhaço eu não gosto de palhaçada... Muita gente se engana (eu também) que a vida é assim mesmo, isso ou aquilo faz parte, faz os cambau... Ninguém está com o bunda exposta na janela pra passarmos a mão nela...

Pessoas especiais se desprendem, se doam, se esforçam, se capricham... e o qeu recebem em troca, aquele grosso e suculento (opa, exagerei) NABO... e os carrasco ainda faz piada e dá aquela torcidinha pra que a dor se torme maior... Aqui não violão...

PAREI... NÃO BRINCO MAIS...FECHADO PRA BALANÇO, se você acha que tem a senha... eu não teria tanta certeza...

Comments:
Bom, o clube da Luluzinha realmente se acabou na balada, mas gostaria muito de ter tido a companhia do clube do bolinha... rs ... Quem sabe na próxima!!!!
Diego... gostei desse seu desabafo! Espero que vc esteja bem com essa postura que vc adotou!!! E precisando... estamos aih!!!!!

Ps.: to com medo do que a Flá vai postar sobre a nossa saidinha!! Ela me disse que eu vou ter um post só pra mim..... aih, aih
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?