sábado, maio 14, 2005

FYI

Olá a todos, como esse blog anda parado ein... Como diria a Sabrina, um vale de criatividade...

Bom, forças ocultas, arrancaram meu post sobre com imagem, não deveriam, pois é tão dofícil postar imagens aqui que deveria serviam como alento para as várias tentativas de nossos queridinhos discípulos.

Esse post é só para comunicar que fui efetivado, sim. Muitos já sabiam, mas a grande novidade é que ocorreram reviravoltas, e fui efetivado no setor que queria... Agora sou um efetivado do caralho, desculpe esse palavriado no nosso já aniversáriado BLOG. Estou bem feliz com isso...

Galerinha falando em aniversários, essa semana começa a temporada de aniversários do BLOG, começando com o humilde interlucutor aqui, e nossa festa máxima, o nosso NATAL!

Quem disse que natal é dia 25 de dezembro? O nosso é 1 de Junho. Precisamos fazer algo, mas que acabe antes das 2 horas, ou que no outro dia não façamos nada com a palavra acordar e estrada juntos....

Mas vamos fazer sim, existem opções gostaria que todos (viu Marcel), manifestassem suas vontades e sugestões, eu tenho duas opções. PETAR ou Campos do Jordão, arrumei um apartamento muito louco e bem barato para passarmso o final de semana lá... Quanto ao Petar vcs já sabem os esquemas, ao todo deve morrer uns R$250,00...Quanto a Campos depende dos esquemas que queiram fazer, só de hospedagem para o final de semana deve sair uns R$50,00 por cabeça...

Só pra dizer que esse post não foi em vão, e eu que não gosto de frases feitas de sentido dúbio, vou comentar algo que aconteceu com uma caboclinha que me largou por um jogador de futebol...

Casamento é que nem caxumba, se deixar, vai pro saco...

Comments:
Aí!!!! parabéns Diego, mesmo, de verdade. Agora vai ter que pagar uma chopada pra galerinha heim!
Ah, e antes que eu me esqueça, perdeu sexta feira aqui em sampa...
Foi bem louco. Até semana que vem pessoas!
 
O que foi que rolou na sexta????
P q ninguém me chamou???
Kadu, vc avisou o Valter q as fotos tão no flog???
 
Foi Baladinha comum aqui em sampa, é que eu fui com um pessoal bem legal do cursinho, chamei só o Diego pq ele falou que estaria aqui em sampa na sexta. Ah, e avisei o Valty sim Clau, ele já viu e ficou horrorisado com as fotos...
 
Ainda não é trainee..mas tudo bem, bom vamos fazer um fuzuê no seu aniversário, na medida do possível é claro

Du
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?