segunda-feira, maio 16, 2005

I*Eu na net vai acabar!!!

Olá,

Informamos que o i*Eu será encerrado dentro de alguns dias, e, para evitar que o layout do seu blog ou site tenha problemas com imagens que não abrem (do seu humor ou faça-você-mesmo), pedimos que os códigos do site sejam retirados.
Após mais de quatro anos de trabalho, percebemos que temos gasto com o i*Eu muito tempo e dinheiro que poderia ser usado para coisas que atualmente têm mais importância para nós. Como muitos devem saber, nós nunca recebemos nem procuramos nenhum tipo de patrocínio para o site, e discutiamos periodicamente suas sugestões e comentários.
Agradecemos a participação de todos durante esse tempo, e esperamos que em breve outras pessoas disponibilizem algum serviço semelhante na internet.

Atenciosamente,
Criadores do i*Eu
i-eu@i-eu.net

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?